Monday, December 21, 2009

RESSACA FRIENDS 2009 FOI FODÃO o/


O MELHOR DO RF SÃO MEWS AMIGOS ^-^


Gente, u RF foi muito dahora maan *----*

DIA 1 - SABADO

Sabadaum de manha, umas 9h nos reunimos no terminal de santo andreh, eu e meus companheiros de role Otaku digamos assim akspokaspoka SENSEI RAFA E A MACK CHAN ^^

Um puta sol de raxar os miolos meew, num tava aguentanu --' fora q o busao de graça pro evento era micro onibus, ou seja, espera master pelo busao seguido de bronzeamento natural ¬¬



fila du busao do RF no sabadu// non lembro oq tinha lah // eu ea mack no matinho (66)



dentro do microonibus do RF ¬¬

Chegando lah, entramos direto pq dessa vez eu resolvi non pegar fiila e comprei mew antecipado na LIBA ^^y

Aih fomos pro AnimekE preu poder cantar, chegando lah dew frio na barriga e num tava qerenu ir, qdo finalmente decidi, acabaram as inscrições ¬¬" aih tive que deixa pro dumingo mesmo..

Enfim, andamos pacas, comi um yakissoba ruim pra caramba, conheci a tia Sueli, a japa do caixa q fico me tarando segundo a Mack kkk, e finalmente conheci a Haruu chan *---* depois de anos de conversa na net '-'y



ela eh tao linda *-----*

finalizando sabadaum, gravamos um video no metro esse foi dahora, vo ver se consigo upar aki depois q vale a pena ver XD

DIA2 - DOMINGO

Ahh agora sim, o dia mais esperado, o domingo \o/ a Mack shega com exatos 27 min de atraso devido o pai dela non a trazer huahuahauh




Mais um dia de calor infernal meew --'

fui ca camiseta do gazetto e com a regata na mochila, adivinha soh? tive q por a regata pq non tava aguentanu ¬¬ shegando no metro Brás encontramos a japa amiga do sensei a peqena Vanessa chan *---*



aih tocamos o barco pro metro maCarrão :p , shegando lah encontramos uma puta fila enorme do "microonibus" gratuito ><* e conheci a Myuu q eh uma jRocker amiga du Daisuke outro Jrocker do rolê, enfim, de busão gratuito non dava pra ir maan, qdo vi aqele bandiotaku torranu nu sol eu ja pensei comigo mesmo: NEM FUDENDO !!

Nisso, a Nessa chan foi d peh com seus amigos e aih dei a idéia de pegar o coletivo, adivinha soh: sim, o coletivo tava no mesmo nivel de gente do onibus gratuito ¬¬" q meerda aih apareceu o nosso salvador, um maluquinho amigo da Myuu deu a brilhante idéia de pegar um TAXI o/ (pq num pensei nisso antes?) aih pela primeira vez na vida, eu pegay um taxi uhull xD

Shegamos em grande estilo no RF, pagando apenas 3 reais lol

O pior foi qdo shegamos e notamos q a fila do Antecipado estava quase do mesmo tamanho do normal, q bosta maan e eu num qeria nem ferranu ficar torranu no sol ( se vc percebeu, sim, eu odeio o sol) Aih tive a brilhante idéia de comprar um lugar na fila hihih pagamos 4 reais e fomos os primeiros a entrar no RF yatta!!

Era 10h e já estavamos lah dentro XD aih ficamos esperando ateh abrir o AnimekE 11h pq eu estava muito disposto a cantar nesse dia XD qdo finalmente abriu, eu fui o primeiro a subir no palco cantando "Link" tema do Full Metal Alchemist ^^y vo ver se posto o video o mais breve possivel

Depois disso, a Mack comprou uma camiseta e o Sensei comprou uns xaveros, inclusive me deu um de presente da pyong (valeu Sensei^^) aih ficamos andando bastante, vimos um poco do show, encontramos varios amigos e demos muuuuuuitas risadas *---*





ESSE FIM DE SEMANA FOI UM DOS MELHORES DO ANO GRAÇAS A VCS MEUS AMIGOS^^

No comments: