Tuesday, November 16, 2010

Entrevista na liba + niver do japa *-*

Olá pessoas lindas *-* como vão? -q

Aiai mais um fds cheio de gargalhadas :D

Vamos lá: Sexta a minha namo, shiro-chan foi em casa lah pelas 22h da noite, pq a minha cunhada tinha passado mal e foi internada tadinha... daih eu sugeri ela vir pra minha casa pra num ficar sozinha ne..

Daih de manhãzinha, fui na casa do Vinny-san aparar a juba dele *-* daih de quebra tb fiz um corte no cabelo da irmã mais nova dele, a Lari-chan *-* despois fomos (eu ia shi) pra Liberdade, pq a Kanae-chan ia me dar um ingresso para o animABC uhuuuuu \o/

Chegando lah encontrei co Hikaru, crow, Aru e o Asian.. Daih a gnt tava papeando quando surgiu um rapaz com uma camera e uma moça e pediram pra gnt falar sobre Jrock e visual kei *-*

A Shiro-chan gravou um pedaço, mas como foi com celular num da pra ouvir muita coisa.. mas vo postar aki assim mesmo:



Teve uma parte q o carinha perguntou oq a gnt ouvia daih eu comecei a explicar q cada um puxava um lado do visual kei, oshare kei, kotevi kei, eroguro, daih citei: eu curto oshare, o hikaru curte oshare tb, o Aru curte Angura..
Daih o Aru: eu não! kkkkk daih eu cai na risada XD

depois disso a Kanae chegou e me entregou o ingresso e foi passear com o aru ^^ daih eu cortei o hair do crow e depois fui comer um yaki-chan no meia mafia XD~

Bem na hora de ir embora eu vi o tom do lado da bankinha e fomos lah falar com ele *-* depois a doritos chegou tb ^^conversa vai e vem a shiro fala: mor, olha a mack!

Daih eu sai correndo e dei um mega abraço nela *---* fazia tanto tempo q nao a via ^^ fiqei bm feliz *---* Como tinha q esperar a Paula, namo do Kenshin, ficamos lah com a miih chan contando as historias do seu trampo de vendedora e rindo muito ^^

Qdo a Paula chegou, fomos pro niver do japa *-*

Chegando laah, tava Gzuis, o L e o Guuh e a Looh ^^ Daih a gnt comeu pacas churras com esfihas, onigiris, coxinhas, pirulitos de chocolate *-* rindo muito na net vendo tirinhas do fuckyea e do forever alone *-*



As minas ficaram bravas com a gnt, pq estavamos conversando com gnt desconhecida num site estilo o chatroulette -qq Daih ficamos jogando videogame ateh o sol nascer *-* eu capotei de sono pelos cantos ^^ foteenhas das brisas abaixo:

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us


eu Kawaii + guuh kawaii *--------*

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


No almoço ainda comemos um Yaki-chan mara feito pela okaachan do eidji *---* oishii sou !! :p

Depois fomos pro multishop qe os boys iam jogar PUMP *-* ficamos lah ateh de tard mas todo mundo tava soh u poh daih fomos pra casa -qq


Eh isso ae gente *-* arigato por lerem o/ sabado e domingo tem ANIMABC *-* eh post na certa

Jyaa ne!^~^y

No comments: