Tuesday, July 6, 2010

Niver do Rec *-* 03/07/10

Oi gente como estão? espero q estejam beem ^-^

Sabadão eu resolvi acordar bem cedo pra poder chegar cedo na liba e realmente qdo eu qero eu consigo kkkk' as 11h da manhã eu ja estava pegando o trem por incrivel q pareça^^

Aproveitei mew celular china com tv pra acompanhar a triste derrota da seleção de Diego Maradona .-. mas mews gostos futibolisticos nada tem a ver com isso, embora estejamos vivenciando a copa do mundo através da mais maravilhosa invenção de todas as copas:



Preciso dizer mais alguma coisa?? (SARCASMO MODE ON) skaopkspoaks -qq

Enfim, chegando na Liba meio dia e alguma coisa soh encontrei o rec perdido na estação e fiqei lah brisando com ele *-* logo depois chegou um menino loirinhu q no conhecia e fico trocando idéia co nois, depois a Gah, uma amiga da yuki apareceu por lah tb ^^ como ela tava d oculos no tinha reconhecido soh depois d um tempo (ou depois d ela mencionar q me conhecia XD')

Lah pelas 13h chegaram minha namo, a ayumi, o yuji, a nana, o kiddo aih eu fui cortar o cabelo da Ayuumi.. aih o hikaru, bolinhu, tiago, yuki e os nobus chegaram tb aih depois fomos dar umas voltas e mendigar dinheiro pra comida junto com o Diih ^^skoapksopaks hihi conseguimos os 12 reais do yakisoba e fomos no poka mafia.. u ruim eh q esperamos meia hora e soh depois disso ficamos sabendo q eles eestavam preparando o macarrão ainda aih desistimos e fomos nas barraquinhas e eu comi tempurá de camarão e as meninas (shiro e ayumi) comeram cupnoodles XD'

Depois disso ficamos brisando na estação e a Sophie e o Kiddo chegaram com um bolo pra dar d presente pro Rec hihi ^^ aih cantamos parabeins e mimimi *-* veja no vid:



Eu ri muito dessa bolada na cara dele mas fiquei com doh tb :/ ainda bem q ele levou na esportiva^^ o mais engraçado de tudo eh q o japa autor da bolada nem conhecia o Rec kkkk' mto tenso XD' depois disso fomos embora zuando no metro e apareceu um tpo d pastor maluko falando um mont d merda kkkk' tb filmei *-*



Aih domingom assisti Toy Story 3 e adorei *-*-*-* eh isso pessoal, arigato por lerem o/ jyaa nee

No comments: