Monday, July 12, 2010

Porta do AF + Liba +final da copa *-*

Oi gente tudo certo por aih? espero q sim o/

Sabadão levantei as 5h da manhã, me arrumei e fui encontrar a shiro no tucuruvi pra ir mos a porta do evento Anime friends *-* por incrivel q pareça dessa vez nao me atrasay pelo contrario chegay adiantado kkkk' tou melhorando hem (ou não XD)

Depois de encontra-la, fomos pra estação carandiru pegar um busão pro evento.. chegando lah a shiro me faala q o busão eh R$3 0-0' como assim 3 reais (facada no peito) mas aih eu lembro q a mack me disse q tinha um busao q chamava Vila Ede e q passava bem na porta do evento aih esperamos e eu pagay apenas R$1,42 (fuck yeah!) e a shiro num pagou nada pq o Bilhete unico dela eh d empresa -qq

Aih chegamos na porta do evento e encontramos apenas uma filinha de ±20metros e o povo ja entrando no evento :/ fora as varias pessoas pedindo dinheiro na porta pra entrar FUU moh concorrencia desleal skpaokspaoks'

Encontramos varias pessoas da Liba lah tais como: Constante, Nekoo,Kakashi, vaka, e mais uns q no conhecia mas ja tinha visto por lah.. encontrei o Kami tb depois d muito tempo *uu* aih ficamos com ele e o vaka arrecadando dinheiro pra eles entrarem o/ e vendendo os mangas e as camisetas da Shiro :D

Depois de muita insistencia e um poko de sorte os 3 garotos q estavam co a gnte conseguiram entrar, o vaka tentou vender as coisas da shiro lah dentro mas sem sorte :/ Mano eu ri d uma coisa muito tensa q aconteceu q eu tenhu q contar aki: Qdo estavamos descansando na frente do evento, um staff distribuiu uns mapas do evento(com a localizaçao dos estandes)aih eu perguntei zuando se podia vender eles tb kkk' aih o staff disse vende por 5 conto aih skpoakspoaks' mas nem levei fé ne.. aih dei os mapas pro kami e disse: -Kami, vende esses mapas ae por 5 conto tb o/

E num eh q ele conseguiu vender 1 mapa 0-0' eu desacreditei qdo um casal comprou o mapa q estava sendo distribuido lah dentro do evento totalmente free de graça kkkk' por cinco reais velho 0-0' comoassim??! tem doido pra tudo nessa vida ne XD'

Depois q a shiro vendeu 2 mangas raros do Yuyu hakusho ja garantiu o dindin pra 2 dias d evento *-* aih resolvemos passar o resto do dia na Liba o/

Chegando lah passamos no Sogo e depois fomos almoçar no restaurante de sempre :D aih demos umas voltas e fomos descansar lah no sogo qdo o Eidji chegou junto com a Neko, o kenshin e a mina dele e mais umas 3pessoas lah ^^

Aih fiqei assistindo a final da copa entre Holanda e Espanha no celular enqto passeava com eles.. eu tava torcendo pra espanha *-* tava moh jogo truncado pra qm viu mas no vo entrar em detalhes XD'



Depois encontramos o Asian e o Gui, e um poko mais tard a Yuki chegou de cabelo novo *-* aih ficamos por lah brisando e eu vendo o jogo kkk' a shiro num gostou muito mas faze uq ne, adoro futebol internacional e a copa soh acontece d 4 em 4 anos ne! XD~

Daih o kyo chegou tb ca mina dele qeu nunka tinha visto *-* e ficamos lah brisando ateh dar a hora d ir embora o/


Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.us


Eh isso minna ateh a proxima q sera o Anime friends espero tirar bastant fotos e mimimi ;* kisus

No comments: