Tuesday, December 28, 2010

Formatura da Paah+Natal 2010 *-*

Olá caro leitor rs.. tudo beem? espero q sim -qq

Vo começar contando como foi na formatura da paah.. boom, foi numa quinta feira, dia 22/12 se não me engano, eu me arrumei e fui pra casa do kenshin esperar ele voltar do trampo, daih desci do busão e fiqei procurando uma entrada naqele vilarejo esquisito q soh tem uma entrada aff dei moh role :/ daih qdo ja tava cansado resolvi ir pelo caminho qe eu aprendi primeiro nee =] então chegay lah e fiqei conversando com a mama dele ateh q chegou e foi direto pro banhu e depois dele passa um poko d nervoso secando o cabelo e ter q voltar pra busca a lente d contacto qdo estavamos na metade do caminho pegamos u busao huahauhauh

Pra nosso infortunio, tava mall transito soh pq o kenshin tava com pressa ^^ eu tava bem sussa pq sei q formaturas em geral nunk começam na hora q eles colocam no convite ^^ hihi Daih pegamos o trem e encontramos a Shiro na Luz depois fomos de busao da estação Ana Rosa ateh a frente do Ibira no circulo militar -qq

Depois d comer bastant e escutar muito nhe nhe nhe dos oradores e ouvir um cara cantando o sol eh mio umas3 vezes dancei valsa com a shi *-* fora q conhecemos a Mari uma mina mto fmza irmazinha da Paah *-* rimos bastante com os pais da paah tb *-* dei a loka cuma muié do buffet q qeria q eu devolvesse o pires pq eu enchi d biscoitinhus assim como uma meia duzia de pessoas mas ela soh falou comigo pq eu era negro ctz -qq

Depois fomos embora de taxi pra casa da paah *-* ficamos conversando a madrugada toda entre uns cochilos e outros pq tinhamos q sair d lah umas 5h pq o kenshin tinha q trampar as 10h e a shi as 8h..Daih fui ca shi pro trampo dela e o kenshin foi embora..

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Daih passei o natal na minha casa pq a mãe da shi cancelou nosso natal na avó dela, o engraçado eh q a mãe dela foi pra avó dela e nem falou nada pra nós nee :/ enfim o mew primo Léo tava aki em casa qdo chegay com a shi *-* daih comemos churrasco, demos uma passada no L e o cleiton passou aki em casa ^^ foi um natal bem comum nada d especial^^ Daih no outro dia ficamos jogando Uno e Twister *-* depois fomos pro boliche..mas como minha irmã fico tirando fotos dos bichos daki d casa acabou zuando o cartao SD e perdi todas as fotos :/ tensu u-u'

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Eh isso gente *-* como não vo fazer um post do ano novo pq pretendo passar soh com a minha princesa aki vai Um feliz ano novo a todos vcs que acompanham mew blog *-* ano q vem tem mais^^ o blog fez niver e nem me dei conta -qq daih fika pra 2011 a comemoração.. abraços minna o/

No comments: