Monday, December 13, 2010

Toyo Matsuri *-*

Minna sama kon nichi wa!! ^^

Sabado dia 11/12 teve o Toyo matsuri no bairro da liberdade *-* com musica, danças e muita comida (qe por sinal, num aproveitei pq tava sem grana -qq)

Bom tudo começou na sexta, qdo fui fazer entrevista numa empresa do bras pra ser auxiliar financeiro, mas pro mew desgosto qdo chegay lah o cara me disse q eu tinha q corta o cabelo pra trampa lah qq aah mew VSF *hate feelings*

Daih como tava cedo ainda, passei lah no Plaza pra ver o kenshin e o Kaede^^ depois os dois japinhas qeu num via faz muito tempo chegaram lah voltando do seu ultimo dia letivo de escola.. *-* daih u Leo desenterrou um negocio q eu via qdo eu tava no colegio: nada mais nada menos qe Hermes e Renato kkk' Charlinho o menino estudante kkk



Ele contou q na escola, teve q responder um questionario sobre a qualidade do ensino, daih ele escreveu, ao invés de seu nome, Charlinho kkkk' depois a professora vei na sala perguntar qem era o charlinho hauhauhauah imagina todo mundo qerendo rir XDD

Depois, como o chefinho do kenshin tava chegando, a gnt foi andar no plaza e eles me pagaram um almoço no domburi *-* dlç qq

Eu gosto muito daqeles dois, pq eles num aparentam a idade q tem, tem muito mais cabeça q muito adolescente por aih, falam de historia, economia sao muito inteligentes mesmo, honram a raça XD~~

Daih depois fomos jogar nas makinas e testas as fichas de durepox do leo q eram muito fail XD soh intupiram as maquinas XDD daih deu a hora de eu ir pra facul ver se tinha passado em economia e entregar um doc pro fessor, ainda encontrei o Victor no terminal, qdo estava esperando u busao a qse uma hora ç-ç

Meia hora depois, a Shi minha namo, chegou no plaza.. mas eu ja tava no busao, daih encontrei com ela umas 22h pq mew busao atrasou d novo q odio!! e tive q ficar d frente a um bar escutando pagode a força u-ú

No outro dia fomos pra Liberdade, eu a shi e o Rafa gootah daki da minha rua ^^,onde tava tendo o Toyo matsuri, q fiqei sabendo um dia antes XD qdo chegamos tava chovenu mas depois o tempo abriu :) tava grande parte da galera lah, daih fomos dar umas voltas eu a Shi e o Goota q nunk tinha ido na liba ahuhauah os caras qeriam batizar ele com conhaqe ahuahuah eu ri XD

Fomos no Sogo e a Shi experimentou um vestido chines mto linds *u* ela vai na minha formatura com ele -qq morram d inveja *u* depois a gnt desceu e ficou assistindo o Taiko e uma japa cantando, alem dos carinhas q estavam dançando street dance, mas isso foi um poko mais tarde qdo ganhamos casquinhas do Mc Donalds de graça *uuu* os escravos do mc passaram entregando uns vales casquinha pra todo mundo q tava na frent do palco daih eu tomei umas 3 casquinhas, tev gnt q tomo maais XD dificil essas coisas acontecerem assim ne ^^

Boom como minha cam tava com as pilhas descarregadas soh tirei 3 fotos FUUU! mas elas tao aki embaixo qq

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Como ja tava ficando tarde voltamos pro plaza, pra encontrar o kenshin e a galera q por sinal nao estava laah ç-ç o Guuh e o japa num foram aqeles viadinhus moh saudad deles u-u mas enfim eeh isso q aconteceu ahuahuha espero q tenham gostado^^

Proximo post será formatura da Máck+ressaca friends o/ espero q a sala de certo (yn' espero vcs lah mata nee o/~~

Bonus: CHARLINHO PARTE 2 KKK' enjoy ;)

No comments: