Monday, January 25, 2010

Anime Dreams 2010 - eu fui XDD

Oi gente, belezinha?^^

Sabado e domingo agitados como sempre *ATORON*-QQ

Sabado eu acordei umas 7h da manha e fui me arrumar pro Anime dreams2010 *-* saih d casa com o cabelo moh dahora todo levantado atras... pena que xoveu mto durante o dia e eu fiquei paraticamente o evento todo de toca ¬¬ enfim.. tive q ir sozinhu nu sabado, pq meus amigos todos da cidad iam no domingo ne, bleza pegay u tremzao i fui aih qdo shegay nu metro Carrão, mew amigo Ale ligou dizendo q ia demorar uns 45 min pra shegar.. aih beleza fiquei lah e esperei os 45 min e nada ¬¬ como o tempo tava cuma cara de chuva e depois de ouvir um trovão pegay u fui pro busão do evento.. qdo eutava shegando começou a pingar FUUUUUU :@

Pra minha sorte, o staff du evento shamou por uma pessoa que faltava pra lota u busão aih eu ja dei aquela corrida basica e entrei UHHUUUU \o/ hoihoihoi

Assim q u busao saiu, desabou u maior pé d'agua aih eu ja fiquei triste T.T akskaoskpaoks moh trabalho pra arruma u cabelo né! mas tudu bem eu sobrevivo :]

Gostei de ter shegado e entrado sem fila nenhuma ^^ aih subi e logo de cara vi a SUELI chaaan*------------* (não lembro se comentei q no RF ela me shamo de cantor japones kakkoi :3 *morri*) aiai ela eh tao linda, aih conversei um pokinhu cum ela e depois fui pro segundo andar pq lah embaixo tava muito abafado.. asho que fiquei uns deez minutos aih algem me assustou do nada =0 qdo fui ver era a YUME =D que foi abandonada pelas primas e vei me procurar ^^' como ela tava sozinha ela asho u MO e fez amizade (MO eh um amigo colorido da mack, que esta sempre com a camiseta do bob esponja e calça amarela)aih eles foram comer yakisoba e depois a gente foi embusca das priminhas *-*




Num demorou muito e a gente encontrou a prima dela e o Kami(namo dela) + priminhas quietinhas ^^ fiqei cum medo do Kami pq ele fico dando em cima d mim ksakspakspoka eu rii² aih como miha memoria ta uma merda, axo q a gnt ficao andano pra lah e pra ca como todo evento o Kami fico pedino dinhero ca namo dele aah lembrei! aih u ale mi ligou perguntando ond eu tava i q ele tava nu metrô carrão e qeria saber como fazia pra shegar skpaksaskas aih eu expliqei e talz depois de caminhadas pelo evento ele apareceu junto com a Fibiih e os caras q eu nunk lembro o nome, os mimicos ksapokspao.. enfim rimos demaais foi wonderful u sabadom *-* depois voltei com o Kami nu trem brisando sobre esses bang de vegetariano askopaksoa falei pra ele criar uma vaca em casa *-*
Fotos random XD~


No domingo vo comentar pouco, saih moh tarde de casa, fui sozinhu again e trombei varias pessoas lah cortei u cabelo na sala da Hachiko Store, encontrei u Guh, convenci ele a cortar u deele tbm ficou mto fodao *-* agora ele eh subxef -qq enfim chuveu pra porra..


No finalzinhu du evento a Sueli chan me deu um FREE HUG *ooowwwwn qse me derreti*, ela eh tao linda aqela japa hihi aiai..♥ depois fomos no analia ca galerinha damos umas voltas e depois fomos pega u busao du evento, fomos embora e ainda passamos nu shopps hoihoihoih desculpa resumir galera eh q minha memoria ta uma bosta akoskaposk tev outros detalhes q eu num mencionei pq sei lah preguiça XD~

arigato por lerem beijoos ateh ++ o/

No comments: