Sunday, January 17, 2010

GOGO LIBA 2 : O RETORNO DO SENPAI \o/

Oi gente como vcs estão? espero q estejam beem ^^ bom vo contar como foi o sabadaum lah na liba, começou assim:

Acordei e entrei no msn, como de costume :p
aih a Mack entrou pra confirmar o horario, aih marcamos as 10h no terminal de santo andré; beleza fui me arrumar, mas aih u mew amigo Ivan entrou e começou a me perguntar uns bang do pc dele, aih qdo fui ver ja era nove e meia *0* caraca nem ferrano ia xegar na hora lah no centro hohoihoihoih =D aih ligay pra Mack pra ver onde ela tava e me disse q tava indo pro ponto aih beleza terminei de me arrumar e saih... aih shegay no terminal e nem tive q esperar muito ¬¬" kkk


aih a Mack shegou ca amiga dela a Driih *-* aih fomos pra estação pegar o trem.. bom durante o começo da viagem um bicho pousou no cabelo da Mack ksoaksopaska os insetos amam ela XD~



Finalmente shegamos na liba, uhuu /o/ aih fomos pro sogo plaza, lah a mack fes a festa gastou moh grana em posters e um dvd do ARASHI, mochila, camisetas, enfim me surpreendi como ela eh uma garota compulsiva e_e'





aih andamos um pouco depois fomos no mercadinho mas soh pra ver se tinha o cha dela mas num tinha shegado ainda, soh tinha o de laranja XD~agora to com vontade de experimentar esse famoso cha qe ela tanto fala.. enfim ja tava morrendo de fome aih minha amiga Fibiih ligou e disse q tava indo pro sogo aih falei q ia comer o Yakissobão dos china skpakspaoks e pedi prela vir tbm, aih ficamos esperando eles (Fibiih, o namo dela, o Alê e a Letícia) e fomos pro restoran ^^ aih pegamos uma mesona e pedimos akeles maravilhosos pratos de delicia com legumes com muito Shoyu :p aih foi moh zuera durante o almoço XDD~ teve até coca com shoyu e melancia com shoyu :p




(Fibiih e o namo, Le, Mack e a Driih)

Depois saímos pq tava ficano feia a zona jaa e a china tava olhanu feio pra Mack =D e voltamos ao Sogo, ond ficamos vendo uns óculos, foi engraçado a chinesa falando " Esse qualidade ne´, esse protetor de raios ultra violeta ne´" oihiohoihio






Aih depois voltamos e passamos no mercadinho ond a Mack comprou agua e mochi *-* (adoro akele arroz mole q parece borracha XD~) essa hora foi tenso q começo a xover ><" aih ficamos cantanu a musiquinha do bolinhu de arroz ('¬')/ aih qdo parou fomos no extra aih tem um vid da caminhada ^^





Aih voltamos again pro metro e a Mack foi embora, pq a Driih tinha q shegar cedo em casa aih nessa hora a Myuu me xamou pra ir no karaoke e eu fui shamar o Raori pra ir tbm, qdo de repente eu vi uma mocinha me olhando de lah da escada da entrada do metro *---* Era a YUME chan q eu conheci nu Animabc 2009, hihi ja fazia tres meses q a gnte num se via foi tao legal^^ aih eu fui DNOVO lah nu Sogo plaza pra ela poder comprar o ingresso do Anime Dreams aih ficamos andano pela Liba e ela ficou me batendo e chutando minha perna preu cair e_e'






tudu isso pq eu dei uma "tocada" na cara dela ca minha toquinha varias vezes, ateh a mama dela non escapou da furia da minha toca do maal MWAHAHAH apesar de enxer u saco a mae dela ainda me deu um presente: um elefantinhu, o Sisso chan *-*





aih a Yume tinha q ir embora, voltamos pro metro dei um abraçao nela e eles se foram tbm.. Nisso o Alê e as meninas estavam andando num sei aonde XD~ aih ligay pra ele e eles ja tavam voltando tbm adivinha pra qe? ir embora tbm :/

Fiquei esperando com o Raori e o Akio kun ouvindo o japa dizer q ia ter treta dos Skin lah *0* nisso eu vi um careca cuspir num afrodescendente de la d cima hoihoihih foi tenso veio ateh policia XD~ aih mews amigos shegaram, fui no banco com o Alê e depois me despedi e partimos o/ foi muito loko esse role XD mas ainda non acabou..

Shegando again a Santo André, passei no Plaza pra ver mews amiguinhoz otakus XDD~ a ver a Nii-san *-* mas qdo eu shegay ela tinha acabadu de ir ¬¬" aih fui no extra e comprei 2 litros de yogurtes de morango e uma Ruffles '¬'

Começou a xover e fiqei na porta do extra tomando um dos litros hihoihih aih encontrei o Guuh e a namo dele e u cunhado xato dele jpokpokpokkaspa i fomos tomar coca :p aih ficamos trocanu ideia i brisando muito XD~ aih depois voltamos pro DDR e ficamos ateh 23:50h lah ^^ aih voltei pra casa e fim!!

Arigatou por lerem \o\ |o| /o/ ♫ espero q tenham gostado,

ateh a proxima ^^y

No comments: