Saturday, January 9, 2010

GOGO Liba \o/

oiiii geente o/

Sabadaum shegou finalmente, e com ele o tão esperado passeio *-* meew como eu gosto de ir na liba xD

Tpo acordei umas 12h e fui me arrumar, aih o DK shegou em casa tomei um leite e saímos. Encontramos o Guuh bem pertinho da minha casa e ja fomos pro ponto pegar o busão e começar nossa excursão \o/ pensei q ia ta moh tempo ruim com shuva e talz mas tava moh solzão infernal :p




shegamos no terminal e ja perdemos o o trem :/ mas d boas :*♫
meew esses meus amigos são muito firmeza :D

O DK foi dançando shuffle da minha casa ateh a liba ^^

aih fomos zuando muito no trem ao som d muito Jrock \o/ shegando na liba encontrei o Gzuis, o Daisuke e a Myuu *-* aih serrei um poco de coca com pinga dele e fomos pro Sogo Plaza ^^





Pra minha surpresa tinham acabado os ingressos do Anime Dreams 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。  moh triste, aih voltamos e fomos fazer um tour pelo melhor bairro do Brasil \o/ Voltamos i ficamos trocando ideia com o Gzuis i os outros, nesse meio tempo o Dk perdeu um real no buero da estação kkkk' tentamos abrir mas a tampa tava presa ><" depois fomos prum fliper q tem do outroo lado da rua comprar ficha pra usar no DDR do shoppin XD~ Aih voltamos pro Sogo pra gasta um poco né :p Qse comprei uma mochila mto loka laah mas me segurei hihi aih perguntei se num tinha um lugar vendenu ingresso no predio e o carinha me falou q tinha uma loja vendenu nu ultimo andar, fiqei tão felis XDDDD aih comprei ingresso pro sabadaum tava 15 reais ><"





Ja tava morrendu di fome e fomos pro mesmo restaurante qu fui ca Máck chan, comer aqele maravilhoso yakissoba monstro *----*






moh engraçado, a chinesinha shamo o Dk t pao duro eu ri mto dela falandu XDDD~ aih saimos e o Guuh levou o hashi dele ksoapkspaos nisso ele viu um marmitex jogadu du lado do ponto de onibus e foi cutucar com o hashi *0* moh nojento :p






aih depois voltamos lah pra estação e nos despedimos do povo pra ir embora, moh legal ganhei um shavero do Hiroto do alice nine *----------*

Na estação de trem foi mais zuera \o/ eo pior eu registrei no video abaixo foi tenso, tpo me abandonaram na estação skpaokspoakspaoks moh comédia XDD~





Shegando a nossa cidade natal, fomos ao shoppin encontrar o povo otaku \o/ aih passeamos eu conheci uma mina moh doida e apelidei ela de "Pêra" ela fico puta comigo mas tudu bem XDD



Guuh, mina dele e o dk // 2+2= vagina, mas ta o contrario na fotoo =D (pra entender assista: http://www.youtube.com/watch?v=-ukuQP-zJdU )

haha 2010 começo com um role mto fmz =D espero q continue assim.. obrigado por lerem pessoal, se qzerem me pergunta alguma coisa, ou soh pra fala merda dexa um comment ;)

Ateh a proxima ^^y



kon kon :33

No comments: