Monday, February 15, 2010

Carnaval soh eh bom pelo feriado prolongado -FATO-



Olá mews amigos, como estão? *-*' eu to bem hiohihh qq Alok ta parei --'

Vo contar como foi u fds d canaval (éka :p)Sabadaum acordei no intuito de ir no famoso encontro de otakus d santo andré (q ningem conhece, mas bele skaposka) o Anime Pedrero :] fui me arrumar e quando olho pra fora pra minha surpresa estava fazendu um calor d mil grau ( q nem dizem os cevos* da vida ¬¬) Mano q porra de verão eh esse, num aguento mais --' enfim, falei com u guh pelo msn e ele tava esperanu u allan ir na casa dele, u Guh num tava nem um poco a fim de ir no AP pq tava um sol do cacete e qdo eu saih de casa realmente vi o sol q estava fazendo :/ belez pegay meu guarda sol passei fator 50 e saih em direção ao ponto encontrar com eles :)



Pra minha surpresa u Dk veio junto *-*' q tpow ele num tava falanu cumigo devidu uns bang ae mas belez aih trocamu ideía de boas (admito q tava com saudads ja skpaokspaoks qq) aih tavamos esperanu u busão aih u Dk avistou a mae do Guh e fomos de carona 8D *detalhe: carro uno+6pessoas e um BB+calor de 30° num eh uma coisa muito boa FUUU mas valew a carona *-* saih cas costas e o peito molhados --'



Aih enfim estava definitivamente Óvio q num iamos no AP nem fufudendo --' aah esqeci de dizer q convidei a mack pra ir nu AP tbm *-*' e acabei me atrasando +d 8000 ta parei --' skapskpaosk atrasei praticamente uma hora tadinha a coitada fico nu shopp me esperanu aih disse q a gnt num ia mais por causa do sol e talz aih encontrei a neko chan, o Eidji kun *agora escrevi certo*, a yuki chan, o otaking, u xuxa, Gzuis e +d 8000 pessoas kkk' ta parei2 XD~alguns q shegaram do AP.




Aih fomos da um role nu shopp e depois fomos no extra come uns bang ae como sempre
spaoksaskaposka aih a yuuki tava nas dorgas e saiu correnu pelo extra imitando u Rei Leão segundo uke Gzuis me falo skpaksopask XD depois ainda eu i ela tava brisanu oia u vid aih em baxo kkk'





Enton, depois eu encontrei u chang e os meninus da Liba lol aih ficamu danu role e trocanu ideia XD~ Os japinhas pegaram um mont d bixinhu na maqna lah e a Neko ganho um gatinhu q batizo de Riru Neru *---* Aih despois disso bem na hora d embora u otaking descobriu q robaru u cosplay dele --' i eu tirei essa foto de Gzuis 8D





Aih fomos pra casa du allan i u povo fico joganu vidiogame e eu venu anime nu celular XD~Aih voltamos nu domingo e zuamos pacas again mas to com preguiça de escrever hoihoihoi tenso --'se algem lembrar de alguma coisa relevante q eu num mencionei posta um comment *-*

Arigato por lerem owari minna!!

No comments: