Thursday, February 4, 2010

DDD adoroo XD

Oi gente, tdu beeim? eu to espero q vcs tbm -QQQ

Bom, ontem (quarta-feira 3/1) eu levei mew guarda xuva pro trampo, meew como eu odeio carregar guarda xuva ><" u pior eh qdo vc leva e non xove aiih eh -qqq enfim neah
eu ia sair mais cedo e tava falanu ca Yume no msn, aih ela disse q ia sair pq tava trovejando *0* e aki tava mall solzao nem parecia q ia xover... aih na hora de sair pintou akela duvida, levo ou não aqela coisa? como a yume disse q tava trovejando axei melhor levar ne aih saih co guarda xuva.. pra minha surpresa qdo eu tava shegando nu ponto apareceram varias nuvens negras no ceu derepent meo -qq parecia fim du mundo ksopakspaoks enfim, como eu tava co guarda xuva fiqei tranquilo ne ^^ beleza pegay u busao e sentei num deu nem 10 min veio o maior temporal mew G_G' o pior di tudu eh q u busao lotou como sempre nee ¬¬ aih sakei u celular e fui ver anime *---*

U anime acabou e eu ja tava suando q nem um porco kkkk' mew tinha muita gente lah e num dava pra abrir a janela pq era xuva d vento ~e_e~ pra piorar começou a molhar tudu minhas costa por causa d uma gotera bem em cima d mim ksoakspoak qdo tav shegando a xuva deu uma trégua aih eu abri a janela aih começo a descer umas pessoas e deu uma melhorada ^^'

qdo finalmente desci du busão pude respirar ar puro, foi um alívio imensoo *pobre se alegra com cada coisa ne kkk'* mas ainda tava shovendo e eu tava ateh cantando♫ "TAA XUUVENDO E EU TO SEQUIINHO DEBAXO DU MEW AMIGOOO.... GUARDA XUVAAA ♪♫♪" ti jurooo kkk' aiai u pior foi qdo a xuva começou a aumentaar ><" qdo shegay perto do terminal da vila luzita tava tudu alagado e num dava pra atravessar... justo qdo eu ia passar na Matheus presentes* pra compra porcarias kaopskaoskpaoks Aih como a COOP era ali do lado eu passei lah pq num tinha nem como eu ir pra casa caqela shuva ia me ensopar todo kaspoaksoak entrei i fui no setor de porcarias comprar mew "kit de sobrevivencia" *-* Comprei mew famoso kit DDD: Doritos, Danete e Danone :p Qem aki nunk experimentou? se num, deveria eh muito bom caraaa XDD~





Olha a felicidade da criança ao comer seu lanchinhu favorito *U* ksaopkspoaksapoks
depois disso fiqei nu pc ateh a hora d durmi tentando arrumar um apelido pro Frodo skapokspoaks -brinkz hem aih ficou RENREN hiohoihoh espero q peg ne pq apelido soh funciona qdo bastant gnt t shama por ele ^^

Bom eh isso, sabadaum tem casorio da Amanda e dumingo tem ano novo chines na liba uhuuu
Aguardem! Abraço nos menino e bejo nas minina ksaopksoaks Arigato por lerem ^^y owari minna!

No comments: