Tuesday, February 23, 2010

oi gente mais um GOGO! LIBA akeee :D

Sabadaum acordei cedin (11h hohoho *-*) e tomei meu leite com toddy e fui pra liberdade, ja tava atrasado e eu tinha q encontrar minha amiga Rii-chan na estação são caetano acabei esqecendo a cam enton num vai ter fotas de sabado, mas podem parar de shorar pq eu tirei do domingo :D enfim, marquei com o Ícaro tbm mas ele tinha varado a noite e disse q me encontrava por lah..




Bele, chegando em Sanka encontrei logo o Bolinho asssim q desci do trem *-* aih ele ja tava me arrastando pra dentro do vagão qdo eu disse q tinha q axa minha amiga aih nisso avistei ela e ja a puxei pra dentro do vagão tbm ^^ aih fomos trocanu ideia ateh lah u Bolinhu brisa q nem eu mano eu ri demais com ele XD~



Chegano na Liberdade, quem eu encontro? Minha petzuda kawaii YUUKI chan *----* assim q eu a vi ela me viu e correu pra me dar aquele abraço magiko .o/\o> haaa fiquei tao feliz q ela tava lah hihi ^^ aih ja encontrei mall galera: O Raori, o Kyo chan, u Chang i u Hikaru aih foi moh dahora fiquei a maior parte do tempo na estação trocanu ideia.. depois passei nu sogo e comprei um leque pra minha mana ^^ aih depois xego uma amiga da Rii-chan, lutadora d boxe meio anti social -qq





Mew, como esse povo da liba gosta de colecionar mordidas, eu pensava q era soh minha pet q fazia isso (morder) tinha uma mina lah mano q tava distribuino mordida em todo mundo --’ nossa ela dexou uma necrose no braço dum carinha lah q meodeos fiquei ateh com medo dela e_e’ tpow ela fico mordenu u cara uns 5 min e num largava fico muito feio o braço dele mano, depois ainda vem pedir pra me morder --’ enfim, aaih fiquei ateh as 18h30 ± e depois fui embora ca galerinha d lah..



Nota: todo esse tempo eu estava sobrevivendo com o leite com toddy :/ será qeu tava com fome? :p

Dencendo a estação o Chang invento d tira foto aih eu baka-chan q sou fui todo empolgado posar pra foto, qdo agacho e faço pose eis q surge a vampira (ow cachorra, como preferirem skaopska ¬¬) e morde mew braço du nada mano FUUU tive q empurra a cabeça dela senon ela num ia solta nem fudendo >< Tegoshi do Tegomass *u* Pena q tava sem minha cam ><




Tpo na hora d ir embora fomos com elas no terminal ( ao outra era a Doritoss, adoro esse apelido XD e tinha a Rii-chan tb) tpo elas compraram a passagem entraram no trem aih a gnt (chang+bolinho) ja tava na grade do plaza elas voltam correndo pq a doritoss esqeceu u celular no bolso do changskaksopakspaos eu ri mano XD aih eles tiveram q arrumar grana pra elas irem embora ^^ aih ficamos ate as 23h e levamos elas again e depois voltamos pro shopps pra ver se o allan ia fazer a festinha na casa dele, enfim num tinha ningem no shopp aih fomos pro extra e comemos umas porcarias e fomos embora.. aih lembrei q num tinha encontrado co Icaro mas belez kkk'



Domingom: Acordei “cedo” again e ligay u pc.. aih encontrei o Eidji kun on-line e ja disse logo pra ele: “maan pq ta on agora ksaokspaos isso ta me xerando a atraso XDD” aih ele mi disse: “mas ta cedo ainda olha nu seu pc..” aih eu olhei e tava marcando 11h15 aih eu disse pra ele e ele me avisou q o horaio de veron tinha acabado --’ dorgas e eu ja tava todo arrumado jaa aih bele fui toma mew leit com toddy aih ele saiu do msn e eu fui pro ponto d bus.. era pra todo mundo (eu+ele+mack) estar no terminal as 13h bom eu shegay bem cedo umas 12h40 e tava tendo mall confusao de torcidas lah em frente ao terminal d trem :/ a policia tava jogando bomba en todo mundo as lojinhas do terminal fexaru tudu lah em baxo...



Aih encontrei u japa du duke q num lembro o nome dele.. (q brexa :x) ele disse q tava indo pra Consolação aih eu disse pra esperar um pokinhu q nois ia junto mas aih u Eidji mi ligo e disse q ia atrasa um poko aih ele resolveu ir na frente.. isso a Mack ja tinha chegado com 2 min adiantada*-* moh milagre skpsoakpsokas XD aih ficamos trocanu ideia ateh u Eidji chega...





Passo uma meia hora ele aparece com uns mupys *¬* aih fomos pra liba finalmente, isso ja era umas 14h e poco.. aih cheganu lah encontro a @harukoyukii *-----* coitada fico me esperando qse uma hora--' aih vi q a estaçao tava fexada num tavam dexanu ningem fica sentado ali por causa das torcidas d merda lah FUUU >< aih fomos dar umas volteenhas no sogo, aih começaram a me assaltar os bottons e xaveross ¬¬ hoihiho deu fome e fomos comer Yaki-chan como diz mew sub-xef Guuh XD Japa seduzindo sopakspoaks e a mack depois de ser zoada por ele XD~




Dorgas Manolo --'





Haruko eh tao linda*-* olha a capa do cd novo aki embaxo huohouhoh



A Mack se deu tão bem co japinha *----*




Brisas na rua da glória... G_G'







mais dorgas skapsokaposka XD



aih tava ficano tard e resolvemos ir embora.. aih me despedi da minha nova amiga lah na Sé e gogo plaza aih demos umas voltinhas eu qerenu axa u Gzuis q fico co leque da minha irmãzinha --' mas ele esqeceu em casa encontrei YUUKI chan again e ela fico brava com eu pq eu fui nu duke atrais do gzuis enfim, depois fui embora ca mack pq qeria chega cedom em casa e eh isso aih ^^

OWARI MINNA arigato por lerem *---* lembrando q sabado tem Heromix em mauá o/ e estarei lah ne ksapokspoaks e domingo Liba pq vai ter encontro do chat Surubão :p

No comments: