Monday, February 1, 2010

Outro fds outro role Uhuu *-*y

Oi povo, tava criando coragem de escrever sacoé ne (ssabe como eh ne) saopkspoaks

Entaum sabadaum fui nu plaza da um rolezin cos mews amigs otakus pra ir nu DDR e mimimi como diz a Mack :p dessa vez num levei a camera q nu plaza num tem muita coisa nova soh as piadas q sao diferentes XD~ vo falar resumindo: encontrei as mininas du duke Emily e Veronica q adoram me espancar num sei pq ¬¬" CHIBI VAMPS Yuuki *w* e ela torro a mesada dela na TAYOU comprando chiclete de coca e algodao doce q explode e Pocky *---* aih ficamos danu role comendo e conversando encontrei u FRodo renan mew sensei de Dança XD~ um pivetinhu de 13 anos q ja eh fodao na dança (eu nessa idade era um bostinha q num fazia poha nenhuma-qq) aih ele me ensino uns passinhus UHUU \o\ o /o/

aih fomos nu extra e eles compraram uns lanchinhu e iam comer nus banquinhus q tem na parte de tras do mercado, mas aih xegou u segurança e falou q num podia fazer piknik lah non, aih u Xuxa (outro amigo mew :D) fico discutinu co segurança da terrinha skaposkapos moh sotaq do nordest eu qeria raxar hihoihoih enfim.. comemos ali na frentte memo e u Frodo fico zuano o Robson xamano ele de cabelo d miojo ksopakspoaks depois eles começaram a imitar uns animais e fiqei cum medo O.O aih imitei um porco tbm kkkk enfim tava tard ja aih fomos pro terminal de onibus ond u Guh inventou uma modinha esqizita chamada milho! ksoapksaoks eu ri d++ eele xegava e apertava o peito dosotro e falava MILHO! soh num mi perguntem de ond ele tirou isso qeu num fasso ideia ^^

Aih xegay em casa e fui customizar minha calça nova *---* (sim, eu pasei na C&A e comprei duas jeans*-*) fiqei ateh as 5h da manha mexenu nela --' mas ficou mara hohihihoi rasgay e escrevinhei : 自由への招待 Jiyuu he no shoutai q significa "convite para a liberdade" como eu ia na liba aih eu axei legal essa frase, alem de ser uma musica do L'Arc~en~Ciel ^^ depois fui durmi q tava soh u poh ne --'


Domingom, fui na LIBA aeaeaeaee \o/ com a Mack s2 hihi
Logo q a gnt xego no trm tava lotado de BANDILOKO corinthiano, pq ia ter Corinthians e Palmeras O.O enfim, tinha um mont de segurança em todas as estações, mall tenso...qqq

Pravariar a gnt pego u metro errado e tivemos q voltar kaskaposkaposk eu ri demais :D aih shegamos na Liba e fomos pro Sogo plaza ne, u Ale disse q tava lah co pessoal aih entramos numa lojinha q por sinal foi ond eu comprei mew ingresso do DREAMS qq enfim tava tocanu DIM no DVD aih eu fiqei vendo.. niso a Mack perguntou se tinha DVD du Arashi aih u cara deu ALOKA e fico falando mall dus caras inclusive do Ancafe, Alice nine. e todas as bandas Visual Kei foi tenso maan moh vontad de soca u cara eu e a Mack, se o cara num curte, como ele vai cuidar d uma loja q soh vende essas coisas affe...qq ja tava puto por dentro skpaokspaok aih a Mack compro u DVD e fomos procurar u Ale como a gnt num axo por incrivel q pareça, a gnt foi atras du Cha miraculoso da Mack, q desd qeu conheço ela ela fala dese cha mas nunk teim u,u' e num tinha again e_e'

aih vortemos e ligei pro ale e ele ainda tava no sogo, falei pra ele esperar na saida de tras e fui pra lah ca mack aih ficamo venu as vitrines ond tinha uma havaiana de 70 reais.. 0.0' enfim ele num veio aih eu tava cum sede e fui BB agua aih axei ele nu meio do caminhu aih bebi agua e fomos encontrar a mack. Aih ficamos andanu e depois fomos pra estação e ficamos sentado lah vendu as boiolices dus amigos do ale kspoakspaks e um bejo triplo de um maluco muito feio q tava podenu cum duas minas zuadas lah kkkkkk' anfim a mack qeria ir pro duke aih fomos embora..

Pegamos u trem nu bras e voltamos pra luz pra poder ir sentados.. u foda eh q começo a xover e alago a estação utinga e u trem soh foi ateh sao caetano e voltou pra luz.. como a gnt ja tava lah e num ia fica na xuva a gnt voltou junto co trem.. a mack tava triste pq qeria mesmo passa lah nu duke e a xuva num parava.. aih eu ia ver anime nu celeular mas tava com Lag akela bosta.. aih lembrei du jogo du timao e fui assistindo aspoaksopkasok tenso foi q encosto um mont de nego dulado da mack qerenu ver u jogo tbm :x enfim foi uma bosta u primeiro tempo ja tava puto q expulsaram u Roberto Carlos e soh dava palmeras mesmo o timao ganhanu d 1x0 uhuuu enfim acabo u primero tempo e chegamos en Sto Andre e a chuva deu uma tregua pra felicidade da Mack :D aih shegamo no duke e vimos o pessoal de sempre ¬¬ aah a yuuki tava lah tbm XD~ aih eu fiqei andanu com ela e a Kell i fomos nu xopps compra doce nu extra skakspoaks e fomos pro shopps d novu e encontrmos o Shii nu meio du caminhu e ele passou sorvete nu m eu nariz aksokapsk aiai >< aih voltamos pro duke e depois a Yuuki foi embora aih eu fui tbm pq ia fica shato e ja era 20h e eu qeria ir embora cedo... e foi isso u dumingo e o FDS

Arigatou por lerem e ateh a proxima o

No comments: