Monday, April 12, 2010

Galeria do Róqui e Liba XD

Olaa pra vc q le mew blog e fala dele pros seus amiguinhos =^^= venha pra liba vc tbm XD~

Sabadom mara como sempre *u* Acordei tomei mew toddy da manhã, tomei um banhu e fui pra liba pra encontrar os mininos pra galeria (sim eu não fiqei soh na liba dessa vez ^^') Chegando lah encontrei a Kei na catraca esperando por algem como sempre XD aih fiqei trocanu idea com ela aih u Tiih me ligou perguntanu ond eu tava (detalhe eles tinham marcado ao meio dia e eu xegay as 13h-.- tenso) aih ele me encontro ali na catraca mesmo, um poko antes u Gui tinha xegadu e dado a volta pela outra saida, aih u tiih foi atras dele -qq Acabamos enrolando um poko e depois fomos Nana, Tiih, Gui e mais uma galerinha ae, a peh mesmo pq eh bem pertinhu a Galeria do Roque -qq

Chegando laah o Tiih qeria comprar luvinhas listradas, depois q pagou R$22 nelas a gente viu em otra loja por R$15 skaopkspoaks tadinhu -qq Aih a Yuki me ligou e falou pra gent esperar ela na porta, enrolamos lah uns 15 min ateh ela xegar depois fomos pra sta efigenia pq eu tinha a obrigação de comprar um fone de ouvido pro mew celular da china >< (passou uns 2 meses o fone foi pro beleléu -q) aih no caminhu comprei uma boina muito kawaii *-* Na frente do teatro de SP tinha uma "pessoa estátua" e a Yuki falo pra gente tirar foto com ela.. a estatua fez chifrinhu na Nana foi hilario XD~ Ainda apareceu um tiozão bebado e a Yuki tava nas dorgas quis tira foto com ele tbm asaokspoakspoka ^^Depois a gent passou por um papel colado na parede com o desenho do fofão e a Yuki colo ele no peito e ando o role todo assim kkkk' aih na pracinha a gnt fez poses random *u* Vid du role :

CLIK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR /DIKA ;D




Fotas:





Depois de muito caminhar, passamos na sta efigenia e eu pude comprar mew fone de ouvido china kkk' (espero q dure +d1 semana yn') Dentro d uma dessas galerias o minino alto qeu conheci porem num lembro o nome tava zuano com a Mistuka aih um carinha q trampa lah viu as pulseiras do sexo no braço dela e pergunto como funcionava, aih a gnt explico q tinha q estourar uma q aih era soh ir pro "fight" XD~o tiozão fico maior espantado saopkspaoks eu ri a lot -q

Aih depois eu comprei um massageador de cabeça cuma tiazinha na ponte lah e o gui queria comprar uma cobra -qq



Ainda fomos atrás de um brechó pra Yuki procurar uma jacketa pra fazer cosplay de Takeru, mãs eu tinha certeza de q tava fechado e qdo xegamos lah foi dito e feito ><" Depois d tanta caminhada voltamos pra liba weee /o/ Encontrei o Yuji e o Rec e fomos pra Lollipop pq eu tava a fim de comprar uma blusa nova XD~ como sempre q eu vou lah fico maior tempo trocanu idéia ca Yumi, o povo sempre me abandona lah, soh u Rec q fico comigo :p Depois ja tava de noiite aih voltamos pra estação e ficamos brisando lah XD~ fotos abaixo:

~~





Os irmãos ¹ Gui e Andrey






Rec nas dorgas :s e a yuki tensa XD



Os irmãos ² Vaka e Tom -q







Doritos cat'z e o Vaka e yuji dorgado XD





Olha a cara do Rec manolo XD



Yuji Happy *oo*





Brisa da gaita, Mo tocando Cine e-e'






Flash do sacola man em pessoa *-*

Logo abaixo tem Vid's: começa co mo sendo atacado pela yuki e depois a gent no Poka Mafia, esperanu o yakisoba XD~




Apresentações -q MO kawaii d toca rosa *u*



Pião da casa própria XD~



MO brisando -q



Depois da zona no restaurante, ficamos brisando lah fora d novo aih fui dar uma volta ca AOI e qdo voltei eles tinham sumido... fiquei sabendo depois q foram nu boteco ae XD~ Nisso eu ea AOI fomos embora -qq Ainda passei nu plaza e vi mews amiguinhus otakinhus lah, u xuxa fico seduzindo os outrso com jeito d bixa enfim, fui embora co eidji depois de passar no extra e comprar yogurte e doritos :9

Domingo, combinei com a Neko de encontrar ela na estação pra ir pra Liba, qdo chegay ela num tava ainda aih passei nu banco depois voltei aih ela tinha chegado, aih encontrei u Nando (dono do chat StAr'S) lah na estação tambem, aih ele e a neko ficaram jogando Nintendo DS e eu ouvindo musica. No trem fui vendo o eps 10 de KIMI NI TODOKE *u* ta muito legal o anime to amando *------*

Aih qdo chegamos na liba, encontrei os Nobunagas depois o Eidji kun tb chegou e fomos passear um poko XD depois passei na Yumi com eles e o ETTO (conhecia no chat aih conheci pessoalmente^^) aih mostrei ond ficava a loja e mimimi a propaganda d sempre *u* VC Q TA LENDO TAMBEM! SE FOR NA LIBERDADE NÃO DEIXE DE VISITAR A LOLLIPOP *-* http://lollipop-store.com /parei ca prop XD

Depois de comer tudu as passas cobertas com chocolate da Yumi e conversar bastante, a Neko tava morrenu d fome e falo pra gent ir comer, aih me despedi da Yumi chan e fomos comprar porcarias aih tomei um CALPIS e comemos KOARAS de morangu *uuu* e a Neko comeu um burger do Mc Donald's ¬¬ ksapokspaoksa



Aih como tinha marcado de visitar a AOI, me despedi do povo e fui o/ (saí bem na hora pq depois fiqei sabenuq apareceram uns skins lah e foi tenso --') Aih chegay na casa dela e assistimos dois filmes *u* comi pão d queijo e depois de babar no quadro dela do AOI-sama fui pra casa o/

Eh isso ae espero q tenham gostadu^^ qero ir no zoologico logo fas mall tempo q num vou *chora* espero q seja na proxima semana (yn) Arigato por lerem o/ jya ne!

No comments: