Monday, April 19, 2010

Niver da Nana com os Nobunagas *-*

Olá, caro leitor. É com grande pesar que anuncio q este fds num fui pra liba T-T skaposkpoaks /taparei XD~ num fui pra liba mas tava com mews amigos da liba: os nobunagas^^

Sabadaum acordei, tomei um banhão e tinha que estar ao meio dia na estação utinga pra esperar o Bolinhu, u Tiih e o Hikaru.. adivinhe.. sim eu chegay atrasado como sempre e resolvi ir direto pra estação do metro jardim SP, local marcado pela Nana para o encontro do povo -q

Mano tava passando mal no trem manolo além de estar lotado o FDP do maquinista (ou condutor, tanto fas kkk') paro u trem no meio do nada, bem no sol soh pra ssar todo mundo lah dentro -.- u pior eh q o ar condicionado num tava dando conta G-G' enfim foi mall sofrimento ateh a estação Brás -.- aah detalhe eu acabei vendo o Hikaru i u Tiih na estação Utinga, mãs eles num me viram e entraram em outro vagão.. ateh deu uma d robert e deu moh bero pra fora: HIKARUUU!! mãs num adiantou -qq Qdo chegou no Brás eu fui ateh u vagão deles pra chamar mãs qdo xegay a porta fexo T-T aih fui sozinhu mesmo e chegay um poko depois deles...

Aih chegando na Jardim SP encontrei a Shiro *-* a Ayumi, a Nana, o Hikaru iu Tiih, aih depois o kiddo chegou tb ^^ aih a gnt esperou um poko pq o Tiih achava q a mina dele viria, mãs acabou tomando bolo coitado XD~ Subindo o hall da estação pra saída, uma velhinha passou por nós e disse: "-Mew deus! Esses muleq tao tudu encapetado!" kspaokspoakspoaks Mano eu ri muito, aliás todo mundo riu a lot XD~

Esperamos a mãe da Nana no ponto de onibus, depois d um tempo ela chegou em 2 carros pra nos buscar /o/Aih chegando lah foi a maior zona véi, pensa um bandifavelados num salão de condominio *-* skapkspaoksapok vc vai perceber nos vids e nas fotos ^^ (clik pra ampliar ;D)

















































































































Foi um dia muito divertido ^^ amo vcs mews amigos s2 (obs.: as outras 26 fotos q faltaram eu posto no orkut junto com todas depois -q)

Por hoje eh soh espero q tenham gostado o/ jya ne ;D

No comments: