Monday, April 26, 2010

Fds paradinhu.. mas legalzin ^^'

OI gente, fds foi meio paradinhu sab.. fui na liba sabado ca Mack *-* tava com saudades dela, fomos no mercadinhu e ela ashou finalmente o elixir dela: um chá japa muito gostoso manolo ^^e tb um salgadinhu de polvo moh dlç :p



Depois encontrei o Aru e a Juju e fomos no sogo, depois voltamos pra estação.. aih encontrei u Vê e levei ele na Lollipop, aah lembrei q qdo tava nu busão indo pra santo andré, inrosqei minha blusa VK novinha no banco e arrebentei a corrente T-T o pior q inves deu tirar a corrente eu fiqei com ela na blusa, aih qdo shegay pra mostrar pra Yumi, ja tinha perdido no caminhu ><"


Comprei uma pulseira e pegay meus brincos de cruz *-* depois a Yumi foi almoçar e voltamos pra estação, aih encontrei os nobunagas q ja tinham shegado e ficamos lah brisando sentados -q Depois fomos pro POka Mafia, comer yakissoba XD~ aih deu a hora d ir embora, pq eu tinham q ir corta u cabelo do joão, mas acabei perdenu a hora pq fui leva a shiro no tucuruvi -qq ele fico puto comigo ><" aih shegando na vila passei na casa do guh pra arruma o cabelo dele *-*-*

Tadinhu dele, o cabelo fiko fodão mãs a Tamy brigou com ele por causa da demora --' aih fomos na festinha das estrelinhas [Star's] Mano q lixo a festa -.- num tinha nada soh um mont d maxo foi legal soh ver us otakinhus do shopp reunidos d novo*-* aih umas meia noite voltei pra casa e fui nanar..

No domingo fui na casa da shiro cortar o cabelo deela *-* estilo Aoi fico fodão^^v aih vemos um dvd d clips do Gazetto e um filme sobre basquete do Samuel L. Jackson e-e'

Haha, bom no domingo os nobunagas marcaram cinema pra ver Alice in Wonderland *-*asho q vai ser legaal, mas ainda qero ir no zoo --' Bom eh isso gente bjos pra vc q teve paciencia d ler ;*

No comments: