Tuesday, April 6, 2010

Nobunagas no Restaurante *-*

Olá minna-sama espero q estejam bem, pq eu estou *-* esse foi um dos fds mais divertidos q eu tive em tempos ^^

Tudo começa na sexta feira, feriado /o/ basicamente "arrumei" a baderna do mew quarto ateh as 16h da tard (detalhe ja ta uma zona de novo qq) depois disso fui nu Guh, pq o Eidji e o Otaking iam pra lah ne ^^' aih eles ficaram joganu DDR no pad caseiro do Guh e trocano ideia (eu dancei umas 3 musicas e ja tava morrenu -.-)

Aih u Guh i os minos foram na casa das primas da Tamy e eu fui nu salão da Vera *-* ganhei uma coloraçao e unhas mãs isso num importa muito qq aih saih d lah umas 22h30 e fui pra casa soh pra jantar e fui no Guh d novo pra fazer progressiva e cortar o cabelo dele q por sinal fico mto fodastiko *----* um detalhe engraçado q eu tenho q comentar foi qdo eu prendi u cabelo dele dos lados q nem a chiquinha do chaves e ele coloco u sutiã da mãe dele EURILITROS kkkk' :D

Qdo acabei era umas 3h da madruga, aih durmi lah ateh as 4h depois fui pra casa termina o sono XD aih acordei umas dez e meia e fui me arruma pra ir na liba^^

Chegay no terminal e encontrei u Eidji e a Mack, depois na estação Utinga encontrei soh u Chang(pq u Hikaru tava deitado na cama do Tiih com preguiça de ir i o Tiih tava no pc, segundo o chang XD) aih no trem o chang conto como desmaio um primo dele com um pedaço d pau XD mto tensoo ele fico debaxo da cama a tard toda pra num leva um cacete kkk'

Aih chegamos na liba e encontrei os nobunagas na escada *-* estava morrendo de fome pq como de costume soh tomei mew sagrado copo de toddy XD aih tinha gnt q qeria habibs, outros comida japa.. acabamos indo no restaurante de costume ^^

Juntamos duas mesas e pedimos 4 yakisobas e 2 cocas *-* fotos abaixo *-*


















Aih o mac e a yuki tavam tirando fotos tensas do povo pra fazer emotions de msn -qq fizeram uns ridiculos mews q prefiro num divulgar kkkk' Mais tenso foi qdo o Maru axou um bixo no yakisoba dele e perguntou se mariposa era ingrediente de yakisoba XD~ mal nojo a suggar nem quis mais comer eu num tava nem aih ^^ foto abaixo:





Terminamos e tava chovenu pakas aih voltamos pra estação juntei uma galerinha e fomos na lollipop mãs a yumi dexou um recadu na porta assim: "FUI ME ENTUPIR DE CHOCOLATE" e soh ia abrir semana q vem pq tinha viajadu XD

Voltamos e o tempo tava moh merda soh dava pra ficar na estação mesmo qq aih ficamos lah brisando.. alguns se pegando (6' e mimimi XD











O dia seria perfeito se num fosse u bolinhu estragar tudo qdo inventou de pisar numa poça d'agua e ensopar minha calça/perna inteira/FUUUUU fiquei mto mto puto da vida com ele ><" aih pegay e saih fora sem nem me despedir d ningem tava nervoso manolo, soh pedi desculpa pra doritos pq tinha falado pra ela q ia ficar ate ttarde mas nem tinha como tava ensopado e fedendo -.- aih u chang me acompanhou tb aih partimos..

O trem demorou pacas deu tempo de eu assitir um anime e entrar no msn no cel ainda e num tinha chegado aff ><" enfim apesar de tudo o sabado foi legal ^^

Domingo: no msn tava todo mundo desanimado pra ir na liba e mimimi aih tava mall chuva ainda... mas como num sou de açucar me arrumei e fui sozinhu mesmo /o/

Chegay lah soh vi u raori de conhecido, inclusive ele raspo a cabeça (brinkz, mas corto social o cabelo ç.ç) perguntei do Rec e do maru aih ele disse q tinha visto eles poraih, aih fui procurar e num axei aih fiqei com ele ali mesmo trocanu ideia.. logo depois chegaram os dois *-* depois o yuji chegou tbm aih subimos e eu encontrei o V. e a Nana, aih chamei o v e fomos no mercadinhu comprar suco de babosa, depois disso a yuki chegou tb ^^

Depois fui ca Nana no Marukai(mercadinhu^^) compra pocky de morango *-* aih passamos no sogo e ficamos lah um pokinhu e ela me deu um pedaço do ovo de pascoa dela da hello kitty XD aih voltamos pra estação..

Esperei o Maru levar a sophie em casa pq tinha prometido corta o cabelo dele.. aih umas 19h30 a Nana foi embora e eu fiquei lah brisando cos nobunagas^^ aih u Maru volto e eu cortei u cabelo dele.. tiramos umas fotos, o rec me mordeu T-T, a yuki tirou foto de uma loja aih veio um cara briga com ela kkk'apareceu uns mal-encarados pedindo o sorvete q o yuji tinha me comprado, uns mendigos apareceram pedino dinhero como sempre XD aih ja tava tarde e decidimos voltar pra casa ^^










Agora o mais legal *-*-*-*-* : Tava esperanu u busão no terminal ne, aih apareceram uns 5 vidaloka' e tentaram entrar nu busão pela porta de trás aih u motorista falo uma par e fes eles descer kkkk' isso eh soh a primeira parte, a melhor vem agora: um dos VL num tinha dinheiro pra passagem e fiko na frente enqto os outros passaram pra tras, aih tpo us vl tava xamanu um mulek do lado d fora pra ajudar a paga a passagem q faltava, aih u vl q num pago passagem desceu ne nisso o motorista pego e saiu co busão /o/ weee aih us vl começo a xinga d tudu qto eh nome o motorista (alias tavam chamanu u motorista de cobrador, bandiburro ¬¬) pq eles qeriam descer ne aih o motorista dexou eles descer uns 3 ptos depois do terminal kkkkkkkkkkkkkkk manolo eu ri tanto fui ateh durmi bem *-*

E eh isso espero q tenham gostado gente, arigato por lerem^^ me da forças pra continuar escrevendo /o/ agora se pah os nobunagas vao para o zoo aguardem *--------* bjokas ;*

No comments: