Monday, May 10, 2010

Ingresso do Versailles garantido (y)

Oláa pra vc q não liga se eu escrevo errado aqui nu blog, pra vc q axa qeu sou analfabeto, saiba q escrevo assim por puro luxo(e pq eh mais rapido tb^^) falo isso pq deixaram recadinhus anonimos no mew formspring.me/neru enfim neah o importante eh transmitir a mensagem (y)

Agora vamos ao q interessa, sabadao eu despertei as 6h50 da manhã, manolo nem eu acreditei q acordei a essa hora no sabadom -.- mas foi bom pq tomei um banhão caprichado fiz uma hidratação no cabelo e mimimi tomei mew Toddy depois de varios fds saindo sem comer nada kkkk'Pior foi minha mãe: -leva guarda-chuva q vae chover!!
Neru: - q nada mãe, vai sair mall sol ow!

Tava super afim de fazer um penteado legal pra ir pra liba, mas olhei pela janela e vi q o tempo tava mall estranho, aih desci na cabelerelerelererera pra fazer minha sobrancelha pq tava enorme -qq aih mall chegay em casa, caiu moh toró -.- parece praga d mãe mew.. ainda bem q ateh a hora d eu sair ja tinha parado..mas ja desanimei e coloqei a toquinha mesm u-u'

Chegando na estação da sé, encontrei a Lala-chan no metro aih trocamos ideia ateh a liba, qdo shegamos lah encontrei o povo todo: a shiro e a ayumi, o lucas, a Miih-chan, o Rec, o Vaka, a Samy, o Praga e mais uma galere aih^^

A shiro e a ayumi ja me deram presentes de Niver adiantado *-* ganhei 3 chaveiros: um sapinho, uma boneca de cabelo ruim e um shaveiro do flamengo, esse foi por conta da ayu soh pra me zoar pq o timão foi desclassificado na Libertadores T-T

Gente Quarta-feira 12/05 é mew niver*-* aceito feliz parabéns no formspring.me/neru aki do lado tem a barrinha /DIK , no orkut pros mais chegads, e qem qzer me dar chaveiros de pelucia, estarei no Grand Plaza Shopp em sto andré no sabado, la pelas 18h~19h e ficarei ateh as 23h^^'

Continuando..
Chamei a Shiro e fomos no Sogo comprar o ingresso do versailles *-*-*-*-* Agora sim ta garantiido qeu voou /o/





Voltamos pra estação, aih a ayu pediu preu cortar o cabelo dela e fomos do lado da bankinha de jornal^^ nisso o Yuji e o Gui chegaram, aih eu dei um earcuff qeu fiz de niver pro yuji *-* Aih u Guuh chegou junto ca Tamy e o japa e fomos todos comer yaki-chan no poka Mafia, restaurante do bichinhu no prato do Maru -qq

Voltamos pra estação, ond tinha uns turistas tirando foto da gente sem nem pedir ><" ainda teve uma q apareceu cuma camera mall estranha lah e tirou foto minha e da shiro, mas essa pelo menos pidiiu né u-u Nisso a ayu saiu com a yuki pra comprar uns bang ae... Aih começou a chover pra estraga o role, ficamos lah na estação enqto o povo foi procurar a yuki q tinha sumido(detalhe: a ayu voltou sem ela -qq) depois d um tempão soubemos q eles estavam no Mac Donald's aih fomos pra lah tb, e comemos Doritos e tomamos coca o/ depois de um tempo aih fomos embora -q



Soh fotos tensas :DDD





















Fui embora co mew filho, o Vaka *-* ele morava pra qeles lados e eu nem sabia (pai desnaturado -qq) chegando em sto andré fui emcontrar o povo no shopp, aih ligay pro eidji q ja tinha voltado da liba por causa do curso dele.. aih fui encontrá-los no extra^^ mal cumprimentei u povo a shiro mi ligou dizenu qeu podia corujar na casa dela *-*-*-* aih comprei umas pizzas da sadia e um antartica e vazei :D isso ja era umas 21h qse 22h XD~ (outro detalhe: ela morar no tucuruvi ±1h15 da ond eu tava ^^)

Aih comemos pizza e vimos tv *3* depois no outro dia, era niver do cunhado dela aih comemos um bolo mall gostoso e assistimos filme o/ invadi o closet dela e tirei umas fotos *-*










Bom eh isso minna arigato por lerem! bye bye!! ^.^)/³

No comments: