Monday, May 24, 2010

Lula eh bom o/ (ñ o presidente u-u')

Oláa como vai? Neru esta bem obrigado *w*

Sabadaum começa assim: me arrumo pra sair atrasado como sempre saposkaok' tinha q encontrar uma japa amiga do yuji lah em utinga as 12h pra pegar a blusa do rec e exatamente ao meio dia eu estou no ponto esperando o onibus XD sorte q ela me ligou avisando q ia sair de casa naqele momento ^^ aih qdo desço na estação, encontro logo hikaru e bolinhu e por pouco num consigo xama eles u-u'

Qdo encontrei a Ayumi, pra minha surpresa ela ja conhecia o Hikaru n_n e ele ta devendo um açai pra ele desd q eles se conheceram sapoksoapksa' tenso XD depois d pegar a blusa esperamos outro trem e partimos pra liba brisando \o/

Chegando lah encontrei minha shiro s2 ; o Kyo *-* q num via faz um mes g-g ; o aru; a ayumi, o yuji, o rec e a Hana x3 eu olhei praqela menine e pensei: nossa ja vi ela antes -qq aih perguntei se ela era ela mesmo skpaokspoak' aih conclui q conhecia ela soh das redes on-line (twitter/forms/orkut) foi legal o/

depois fomos passear um poko eu i a shiro pra eu comprar uma mochila nova^^ aih qdo voltamos encontramos a nana e o Vaka, e o amigo da shiro e fomos no compre bem pra comprar refri, pq no restaurante custa 6 reais ç.ç depois fomos comer yakisoba \o/ (eu soh não enjoo, pq eh mew prato predileto XD)




Lula não tem gosto de nada gente, eu juro -q



peitinhom ;D



Shiro e seu amigo o/ minino nerd comeno pipi do porco -nn

Aih chegou o bolinhu e o menino nerd qeu nu lebro o nome kkk' pra serrar comida -q depois da zona, voltamos pra estação pra brisar um poko -qq Aih chegaram o Dk e o Guuh *-* aih fomos no sogo pra DK confirmar q o INGRESSO ESTUDANTE PRO VERSAILLES ACABOU XD~ agora soh pela net, comprei um pra shiro na sexta feira, Rá! e depois fomos no comprebem d novo pra comprar coca ^^ Aih u amigo da shiro comprou uma barra de Galak pra gent *3* no meio do caminhu o Guh pergunta: Algem qer coca?? aih do meio do nada aparece um mendigo pedino coca skpaokspoak' "eu qero coca!" aih u Guh responde:"Não!" hahah aih u mendigo pega e fala "enfia no c* 4 zoio " e um otro mendigo completou "Roberto Carlos do karaio!" sakspoaks' num sabia q roberto carlos era xingamento ne XD~ foi comédia a gnt raxou^^

Passamos no Marukai e o Dk comprou Hashis o/ depois ficamos mais um poko na estação, o Aru veio e me chamo pra conversar e qdo voltei a Shiro tava passanu mall ç.ç aih tiv q levar ela embora e arrastei o dk e o guh XD~

Depois voltamos brisando no metro ateh gravei uns vids da volta pra casa o/ enjoy ;D







Shegando a Santo André, passamos no Grand Plaza(novo nome do ABC plaza-q)e encontramos o Gzuis no meio do caminho indo pra sp XD~ Passamos no extra e encontramos a Tamy eo maninhu dela e o Xuxa Aih ganhei presentes de niver aaawnnn *-*-*-* um neko do amor e um espelho com catchup dentro hihi' adorei^^

Depois passamos lah no antigo lugar do DDr e encontramos o Eidji e a Neko, teve uma hora q apareceram umas meninas random pedindo um fio de cabelo mew -.- sei lah praq u-u'Aih shamei o Eidji e fomos tomar sorvete *-* moh delicia colocamos um mont d coisa misturada kkk'



Ainda encontrei a Danny eo Éle skoapks' eu chamo d joao XD~ aih indo embora, encontramos os pais do Eidji *-* parecem ser legais^^ depois fomos pra casa.. mintira!

Ainda passei no cleiton pra cortar o cabelo do Ivan e aproveitei e pedi pra ele corta o mew tb *uu* comemos pizza e assistimos ao canal do MASPOXAVIDA qse inteiro no youtube, além de um documentario cabreiro q o Ivan trouxe -qq vo aproveitar e postar aki tb pra todo mundo fica sabenu duma conspiração q aflig nosso futuro ç.ç Qdo vimos ja era 7h da manha e disse pra mim mesmo "aff, mas um fds sem dormir -.-"

E foi assim mesmo, acabei nem dormindo, fui pra casa tomei cafe e fui zumbizando pra casa da Shiro-.- Chegando lah deitei no sofa e fiqei coxilando pq num qeria estraga o pentiado q u ivan tinha feito X3(nossa, q beesha neru kkk')

Dpois subimos pro quarto, pq a mae dela qeria assistir tv, e ficamos na net um poko..um poko antes o vaka ligou avisando q ia vir^^ pq eu tinha q cortar o cabelo da Nana aih ele aproveitaria e veria ela -q enton fomos buscar os dois no Tucuruvi e eu brisando de sono e qerenu urinar G_G'

Resumindo, cortei o cabelo dela (q ficou fodão por sinal*u*) a gnte comeu pipoca e viu uns vid da Shiro, depois a nana eo vaka foram embora.. aih a shiro colocou Avatar pra gnt ver.. mas nem vi nada, moll sono! haha' ainda vo assistir esse filme dorgaass XD~



Familia*-*

Owari minna! Arigato por lerem, jyaa ne! o/

No comments: