Monday, May 17, 2010

Virada "cultural"?! Aonde?? -.-

Olá mew querido ou minha querida q dedica um tempinho pra ler minha pagina o/ saiba q vc eh q faz com q eu continue com esse blog e sou muito grato ^^ agora vamos ao q interessa -q

Sabado acordei umas 10h30 e fui tomar banho pra ir pra liba (de novo, neru?? kkk') é. Aih ia buscar a shiro no Tucuruvi, porém como já eh de se esperar, Neru se atrasa again >.<" ligay pra ela falando q ia pra liba direto né XD

Shegando lah encontrei a Shiro e o tiih depois a suggar, q tava dando entrevista -qq depois chegou o Aru e a Juju e o V, e ficamos esperando as amigas dela lah, aih apareceu um povo do rio de janeiro e tirou fotos e entrevistou a gente -.- turistass -qq


Depois o Hikaru o bolinhu e o Chang apareceram, (chang tava vivo depois d 3 meses sumido :D) tava com saudades dele e suas brisas *3* aih ficamos zuano na estação e relembrano os roles e o Hikaru perguntado a hora q a gnt ia embora como sempre XD o cara chega na liba as 15h e ja quer ir as 17h kkkkk' comédia^^ ele sempre faz isso -qq depóis chamei o Aru pra ir na ikezaki comprar laquê ^^ na saida tinha uma mulher dando aloka lah mano gritanu ca atendente, eu ri pakas XD~


Aih a Máck chegou tbm *uu* pq eu tinha esqecido de comprar o ingresso dela para o anime friends -.- aih fui com ella no sogo plaza o/ depois passamos no pokamafia pra comer yakisoba e voltamos e passei na Lollipop pra ver a yumi.. Quando voltei encontrei a yuki e o Mac q tava de saia kkk' tava muito UKE meww e pior foi qdo ele me falou q colocou apliq por 700 réis e o cortou qse todo -qq sorte q foi a mana dele cheia da grana q pagou XD~


Nisso apareceu uma amiga da shiro q eh igualzinho o justin bieber mew '0' (a kai) a unica diferença eh q ela tem peitos o/ kkk' ela disse q qeria tirar fotos minhas e da shiro hihi' Um pouco mais tard, chegou a Ayumi e a mana dela, Doritos, o Tom, o Andrey e mais alguns^^ Aih o povo fico lah trocando idéia e enrolando pra ir na Virada "cultural" (particularmente eu preferia virar na liba mesmo ne,masss) engraçado foi a yuki doragada de pinga skpaoskaposka tadinha tava toda mole XD~ fiz ateh um vid o/ kspaokspaks




fotss:








Papai (ayu) vai me matar qdo ver essas fotas XD










Depois disso resolveram ir pra virada, isso umas 21h axo -qq o pior foi q o lider q tava guiando num fazia idéia de como chegar no palco do rock e a gente deu a maior volta a toa -.- ja tava ficano puto manolo, sorte q a shiro tava comigo aih eu fiqei d boas :] Depois de passar pelo palco da bossa nova, da eletronica e do reggae, chegamos na praça da republica e fizemos tpo um piknik noturno haha'

-






























Qdo foi umas 3h a gente foi pro palco do róque e tava tocanu velhas virgens :) o ruim eh q tinha um mont de bebados sem camisa e tava a maior muvuca aih xamei a shiro e saimos d lah pq tava muito ruim.. Teve uma hora q a gent foi procurar banheiro junto co neko ne, tive q pagar 1 real pra mijar manolo-.- nisso um gringo apareceu e começo a dar idéia nela em espanhol 0-0' sorte q ela conseguiu entrar rapido no banhero -qq ainda comemos um pedaço d pizza no boteco dos bixas e voltamos o/

Qdo chegamos lah, tinha um japa q brotou do nada, dormindo junto com uma caixa de isopor, aih u chang falou q ele tava vendendo gelinho na virada kkkk' eu raxei mano :DD como o povo tava morto literalmente chamamos o mikuro e ele foi com a gente na Liba isso ja era umas 7h^^

Chegando lah encontramos umas galere q tb tinha virado aih dexamos o mikuro com eles e fomos descansar do lado da bankinha d jornal -qq mal sentamos lah passou aqeles caminhoes pipa e uns caras lavando a rua 0-0' qse nos ensoparam de agua manolo, seria um banho de agua fria pra despertar XD~

Aih depois a Ayu, o chang e o povo voltaram e ficamos brisando de sono na estação*-* o Chang fico chamano o japa do gelinho de "castanha" eu tava rindo pakas com a historia do gelinho a noite na virada kkk' e a brisa do pombo líder e sua gangue esperando o momento certo pra dar o bote na comida kkk XD tava foda -qq


Brisa do Pombo:

Lider avista a presa:




grupo se prepara para dar o bote:




qdo esta tudo calmo ele manda a gangue RIARRIAR dorgassss




mais foteenhas:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Gelinho do castanha saopkspaoksaks o/




Umas 10h e poko fui com o Aru no sogo arrumar o cabelo dele q tava todo torto xP aih pedi pra minha amiga Baa-chan da AT sigma camisetas pra ligar a chapinha lah ^^como a chapinha da shiro num funfou, tive q voltar e pegar a do mikuro -q voltamos pra estaçao pq eu ia tomar um cafe mas a shiro ja tinha comido lanche na bankinha aih eu tive q comer um X-salada mesmo -mimimi ficamos brisando mais um poko lah e a Hiro shegou :DD

Fazia tempo q não a via (desd o animeparty -.-) ainda dei um trato no cabelo dela XD~ depois cortei o do chang q fazia tempo qeu tava devendo pra ele.. aih ficamos trocanu ideia por laah o/ depois a mae da shiro ligou falando q tava vindo junto ca mana dela ^^ elas pagaram o almoço pra gent no pokamafia depois foram pra virada e fomos pra lollipop pra yumi arrumar minha blusa -q no caminho ainda comprei um cachecol de caverinha mto mara *u*

Chegando lah tinha um corpo estendido no chão *medo* era um amigo japa dela q tava dormindo lah depois d virar tbm :D haha' ficamos um poko por lah e voltamos pq o sono tava atacando tb -.- ficamos o tempo todo brisando atras da bankinha.. tev uma hora q a sophie brotou do nada tomei mall susto kkkk'

Tpo era 15h 16h e ja estavamos mortos e tava muito cedo ainda.. pena q num colou muita gent na liba, soh a juju e o amigo dela q nunk lembro o nome FUU.. ainda vi o eiji e a neko e o Gzuis na hora d ir embora o/fui levar a shiro umas 18h30 na hora q o Yuji chegou ksapoksa'

Pior q invés d shegar e dormir, ainda fui pintar o cabelo -.- durmi umas meia noite FUUUU master -qq é isso.. bom a virada foi um coco mas ainda sim me diverti bastante graças aos mews amigos *-*-*-*-* bejoss ateh a proxima o/

1 comment:

Kae-chan said...

Neru, meu gato sumiu ;'( vc não viu ele por ai viu??