Monday, May 3, 2010

Um sábado no cinema *-*

Oi pra vc q odeia levantar cedo pra trabalhar/estudar q nem eu :D Sabado levantei as 10h30 e fui tomar um banho pra ir no cinema ver Alice in Wonderland *-* aih tinha um cliente as 11h e ja estava prevendo q chegaria atrasado -q foi dito e feito: era 13h30 da tarde eu estava saindo de casa e o povo todo ja tava laah ><" como eu ja tinha marcado as 11h pra cortar o cabelo do L-senpai (joao) num podia desmarcar, fora qeu ja tinha desmarcado outro dia aih seria mancada ne -q fizeram um vid deles me esperando no metrô^^




Beleza chegay no metrô Tatuapé as ±14h30 aih ligay pra shiro me buscar na porta do shopp *-*aih fomos encontrar o povo^^ Qdo chegay encontrei o Gui, a Yumi, o Mikuro, a Yuka, a Rafinha, o Lipe, a Miya e mais uns minininhus qeu nu conhecia XD Aih fui nu banhero arrumar o cabelo do Mikuro^^ como a gnt num conhecia lah entramos no banhero de deficiente -qq mas num deu nem 5 min a segurança ja veio tirar a gnt d lah -.- aih fomos procurar o wc masculino XD~ ainda consegui dar uma levantadinha no cabelo dele com aqele spray Karina kkkk' mas foi tenso ^^



Aih ficamos esperando ateh as 16h q era a hora da sessao, fotinhas abaixo*-*



Eu diva *-* Miya, mikuro e Gui



Sou feliz ta XD



Gui e shiro*-* Miya e Mikuro



Minininhus*-*



Gui e miya*-* Nois nu Cine fazenu Nyaapy



Eu comendo a pipoca q axei no cinema kkkk'
Yumi e Yuka*-*



Zuera no cine*-* Neru s2 Shiro









Proibido fumar em Sp *-*




O filme foi muito mara, pena q num era 3D e era dublado ç.ç mas eu curti^^ depois da sessão fomos no ragazzo e comemos pizza de cream cracker (a massa da pizza parecia bolacha -q) kspaoksaks aih foi moh zuera, o Lipe derrubo as pipocas qeu axei no cine XD~ aih mo sujera na mesa aih a gnt saiu fora antes d expulsarem a gente hahah :]

Era umas 20h e cada um foi pra sua casa XD~ no domingo fui na casa da shiro q era niver do vozinhu dela aih conheci a familia toda (e q familia bonita manolo ^^as tias dela sao lindas, nem parecem mães -qq) assisti friends e um filme chamado Juno *-*

É isso mew caro leitor, espero q tenha curtido, jyaa ne ateh a proxima o/

PS: ainda qero ir no Zoo T-T

No comments: