Monday, June 7, 2010

04/06/2010 VERSAILLES IN BRAZIL *----------*




Geeeente quase morri, sério!! WAAAAA!!Manolo foi o melhor dia da minha vida *-*

Nem preciso dizer que adorei o show ne! XD' deixa eu conter minha emoção e compartilhar com vcs como foi o dia do show do Versailles /o/

Sexta feira eu e a Shiro acordamos as 9h, depois de receber uma ligação do Guh, dizendo: Bom dia, flor da manhã! akspoakspoak' eu ri muito, a shiro num gosto muito não mas belez.. ele disse q daki a pouco estaria descendo na minha casa, daih fui tomar banho e me trocar, nisso desceram ele e o Dk ^^ fiz eles esperarem um pokinho ateh a shiro tomar banho e se trocar tb aih fui abrir o portão -q

Depois de arrumar os cabelos de todo mundo, acabamos saindo 12h de casa kspoaksopak' sorte q a Mii-chan tava guardando lugar na fila pra gente /o/

Chegando na liba, paramos na frente do templo budista pra tirar umas foteenhas basicas ;D





Logo mais, chegando perto do Hakka, local do show, vimos a fila pra quem tinha ingresso vip e, pela hora q era (umas 14h e poko) não tinha muita gente não.. aih chegando na frente, vimos bastante gente na fila do ingresso pista ^^ aih encontramos o Constante e a Myuu, ja comentando q viram a van do Versailles chegando eq todo mundo saiu correndo pra ver e q tinham visto o hizaki *morre*

Aih tava o Mikuro e o Kiddo na fila tbm e ele disse q tinham distribuido 100 senhas e q ele era o primeiro na fila sem senha, aih ficamos na frente dele hohoho XD' nisso uma gordinha lah tava qerenu manda a gente pra tras, mas nem pego nada ^^ encontrei a doritos um poko mais atras e a Mii-chan q tinha pegado senha tava na nossa frente /o/

Encontramos o Rec e o Yuji andando pra cima e pra baixo e fiquei sabendo q o Hikaru tava laah no fim da fila..vi a sophie tbm, o ricardo q tirou foto comigo -q Como soh tinhamos tomado Toddy de manhã, a fome tava tensa e fomos no pokamafia comer Yakisoba ne ^^

Dessa vez pedimos sem lula, e com camarão *-* e num eh q veio caprichado de camarão manolo, comi uns 6 e tinha mais nos dois pratos uhuu \o\
Na hora d paga, a gente ja tava zuano pakas, aih sakaneamos o carinha q veio busca o dindin, eu derrubei a nota de R$5 no yakisoba e o guh foi alem, mas eu axei muita faltadesacanagem deixar um pedaço de carne de porco enrolada no dindin kkkk' tenso isso ainda o cara de pau falou pro carinha: "sabe o q é.. aconteceu um acidente e o dinheiro caiu no prato.." skpaoskapo eu qeria rir na hora e ri depois q o cara foi kkkk' aiai

A sophie tinha ligado pra mim, um poko antes da gnt sair, dizendo q a fila tava andando.. qdo chegamos tava tudo do mesmo jeito --' Aih vi um japinha de cosplay muito fofo, aih fui falar com ele, do lado da doritos /o/
Ele tava de Jasmine, e era do japão mesmo *-* acompanhava a banda em todos os shows deles e num falava nada de português, mas era bem simpatico ^^ perguntei se ele gostava de justin bieber kspoakspoaks' ele disse q num conhecia -qq nem deu pra conversar muito pq tinha a maior muvuca em cima dele e ele saiu correndo, axo q tava com medo sei lah XD'

[fotos]


Free  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.us



JASMINE ;D

Brisa do Leite XD'

Nisso ja tava quase na hora do show e ningem tinha entrado ainda.. tinha gente na fila q tava falando q nem ia ter mais show skaposkapoks' a expectativa era grande *-* pra passa o tempo o povo começo a brisar na fila e o malkavian começo a pergunta qem gostava de varias bandas d jrock, aih todo mundo gritava "eeeu!"aih começo a sair varias coisas diferentes tpo:
"Qem gosta de gazetto?"
"eeeu!"
"Qem gosta de alice nine?"
"eeeu!"
"Qem gosta de Lynch?"
Aih um carinha da fila falou:
"Leite??"
Aih todo mundo:
"eeeu!!"

Aih surgiu a brisa do leite na fila do Versailles skaposkk' era toda hora gritando:

"LEEEEEEEEEEIIIIITEEEEEEEE!!!!!"

E FOI ASSIM ATEH NO COMEÇO DO SHOW XD'

Ja era 20h e a fila dos vips finalmente tava andando e nessa hora mew kokoro ja tava a mil por hora *-----* eu olhava pro Guh e pro dk e falava:
"É ao vivo pohaaaa!!" nem tava acreditando q veria o Versailles na minha frente ^^ Aih finalmente nossa fila começo a andar e tava garoando um poko, mas isso num tirou mew animo, amarrei a bandana na cabeça e fui todo empolgado afinal era Versailles *-*-*-*-*-*-*Tavamos na porta e ja tava tocanu as musicas instrumentais e eu querendo entrar ç.ç Aih chegando perto eu e o dk nos separamos da shiro e do Guh pq nossos ingressos eram impressos, pq eram comprados pela net ^^'No fim todo mundo entro na mesma hora...


Assim q confirmaram o mew ingresso eu pude entrar aih encontrei a shiro e o Guh e pra minha surpresa ficamos pertinho do palco manolo *-------* muito perto eu num tava acreditando tpo soh uns 3m do palco dava pra ver tudo perfeitamente *-* Ficamos do lado esqerdo do palco, nisso o Hikaru apareceu *-* isso pq ele tava lah no fim da fila -qq aih fico lah ca gente e eu falava "mano q foda vamo ver eles de pertinho, e eu imaginava q a gent ia fica moh atras e qse num ia ver eles" *-*-*-*-*

As ±20h30 YUKI entrou no palco *------------------* mano eu tava q nem uma bicha esterica qse chorando e gritando -qq alok Aih entrou o Teru muito limds parecia uma boneca *-* tenso q ele era meio vesguinho qdo olhou pro povo mas era muito fofo *-* Aih entrou o Hizaki e eu realmente qeria morrer ali mesmo *----------------* ele tava tão lindo parecia uma princesa dava vontade de apertar, abraçar, morder, enfim se controle Neru -.- aih entrou o Masashi, o baixista q tava acompanhando eles na turne q tambem era gatz e tava de visual kei aristocrata mas todo de preto tava fodaão tb *u* Finalmente o principe entrou *----------------* com toda sua elegancia e graça, KAMIJO tava linds como nas fotosss todos eles estavam como na foto do jubilee *---------*

O Teru fico bem pertinho da gente e dava pra ver ele destruindo nos solos \m/
Mano eh outra coisa ver o show ao vivo, ver as expressões nos rostos deles, as coreografias do Kamijo, as gracinhas ca guitarra do Teru *-* Tinha uma mina atrás d mim q ficava gritando toda hora "YUKIIIIIIIIIII!!" Tava foda kspoakspoak' e uma outra q tava cuma rosa preta e um cartaz e qeria levanta na frente de todo mundo, aih eu falei pro Hikaru:"quando ela levantar vc da um tapa no cartaz" XD'

Mais foda foi uma mina q apareceu do mew lado qerenu tirar fotos do show, sendo q no começo falaram q era proibido aaah manolo aih me subiu o sang na cabeça comecei a discutir com ela falei q ela num ia tirar poha d foto nenhuma afinal eu tava ca minha cam e tava respeitando a vontade da banda pq q ela tinha q ser porca e tira foto? aah nao falei um mont e como ela continuava a tirar aih fiqei apontando pra ela aih veio um segurança e tomou a camera dela MWAHAHAHA eu ri muito \m/

Teve uma hora q a galere tava qse chegando no peh do KAMIJO e qdo acabou uma musica lah ele parou.. olhou pra todo mundo.. estendeu os braços e disse:
"-Excuse-me.. (parou um tempo pra pensar) Back!!"

hauhauah foi engraçado, aih os seguranças falaram pra ir um pouco mais pra tras.. mas a galere ia e depois voltava -.- tenso sorte do Guuh q do nada tava lah na grade e eu nem tinha visto o Dk tb ^^' bem pertinho do KAMIJO *-*

Qdo tocaram SERENADE, Kamijo qse não conteve as lagrimas, dava pra ver na expressão dele a tristeza e a dor da perda do Jasmine, tev ateh uma hora q ele deu uma paradinha qdo tava cantando foi emocionante *----------*

A galere gritava o nome de cada um deles nos intervalos das musicas e teve uma hora q o Kamijo disse bem assim e eu entendi perfeitamente, q quando a galere gritava o nome deles o kokoro enchia de alegria e eles ficavam muito felizes *----------* q limdss

Ele disse tambem e eu entendi:

"Minna san ima wa bokutachi wa anata ni purezento wo shimasU..AFTER CLOUDIA!"

"Pessoal agora daremos um presente a vcs..AFTER CLOUDIA!"

aaaaaaaaaaaah em cada musica eu gozava litrosss aih finalmente Kamijo disse:

"Rasto songu! Princess!!" Aih pensei FUUUUUUU ja vai acabar -.- aih foi muito fodaaaa e eles agradeceram e sairam do palco nhaa pensei comigo num pod ser a ultima ç.ç aih eu i a shiro gastamos todo nosso folego restante gritando "ANRORE!ANKORE!!"(ENCORE, ou bis pra qem num entend -q) aih a galere acompanhou e começo a gritar tb \o/ e gritavam "WE ARE VERSAILLES" ateh q finalmente voltaram e o Kamijo tinha tirado o paletoh e disse:

"Minna koko ni ai wo shimashou!!" pessoal, vamos fazer o amor surgir aki! e começaram a tocar The revenant choir *-------------* mano q foda velho eu tava explodindo de emoção vendo o yuki e o hizaki um do lado do outro dixavanu na guitarra e qdo eles e o kamijo giravam 360° no palco q nem umas beyblades segundo o hikaru XD' waaaaa foi o show da minha vida e o ano d 2010 ficara marcado nela nunka esqecerei esse dia com ctz assim como o DK q era bem no dia do niver dele *-* e todos presentes *---------*

Qdo acabou o teru e o hizaki jogaram varias palhetas e o Hikaru pegou uma do teru e eu pegay uma bolinha do colar q o hizaki jogou e q estourou na mão do povo -q o yuki jogou as baketas mas nem vi qem pegou -.- dorga qeria ter pego uma palheta..ç.ç Eles ainda tocaram na mão da galere lah, principalmente o Teru q se encantou co povo, ele era o q mais fazia gracinhas pros fans *-**-*-*-**

AAh manolo sem palavras pra descrever a emoção de participar de um evento assim *-* soh sei q nu fim falei pro viola: "aah eles são tão gatos!"



Aih voltamos pra casa e no outro dia acordei as 14h da tarde -tenso- ainda fui na liba ca shiro pq ela tinha q fala ca Doritos e eu tinha q pegar minha cam q tava ca myu e mew caxecol q fico ca mii-chan ^^ chegamos umas 17h na liba e ficamos ateh as 19h30 lah brisando co povo comentando sobre o melhor show da minha vida *-* ainda encontrei a Haru lah \o/ mas ela ja tava indo embora -.-

Free  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree   Image Hosting at www.ImageShack.us

Ainda flagraram os integrantes na praça da sé no dia 05/06 *-*

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Eh isso minna!! Se vc leu todo esse post eu agradeço do fundo do kokoro e digo q vc eh muito especial pra mim *-----------* até a proxima jyaa ne o/

No comments: