Wednesday, June 30, 2010

Karê com o Eidji e a Neko *-*

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Olá como vai vc (como ja dizia PC siqeira ;D)

*-* pokinhu d preguiça d postar ontem ainda mais pq tive q sair pra fazer TCC da facul -.- aff mas vamos lah o/

Sabadão o Eidji me fez acordar super cedo, tipo umas 8h da manhã (muito cedo prum preguiçoso q nem eu né XD')pra encontrar eles as 10h no terminal d trem d santo andré..como sempre neru se atrasa fazendo alguma coisa né ^^' dessa vez foi a make q borrou tudo e eu tive q fazer d novo aiai odeio fazer as coisas correndo -.-

Acabei chegando as 10h30 lah ne, tinha levado as apostilas d japones do eidji-kun e fomos traduzindo uns kanjis pra neko no caminho pra liba *-* aih qdo chegamos na liba, num tinha ningem qeu conhecia d lah pq tava muito cedo aih passeamos no Sogo e depois fomos ver a Yumi na Lollipop (fazia um mês ja q eu num passava la -q ) aih ficamos enrolando lah conversando sobre filmes q tinhamos medo em nossa infancia tipo chuck e premonição saka ;D

Deu fome aih fomos comer カレ- (KarÊ) num restaurante bunitao meio q novo lah na liba *-* veja as foteenhas:

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree  Image Hosting at www.ImageShack.usFree   Image Hosting at www.ImageShack.us


Mano q comida ardida manolo -.- mas muito gostoso, embora o arroz não tenha tempero nenhum mas bele ;D mas ainda prefiro o risoto de camarão do poka mafia lah skaposkapos' enfim.. depois ficamos passeando pela liba e teve uma hora q sentamos pra estudar japa aih o kiddo apareceu com a mitsuki..

Fiquei enxenu u saco do japa prele comprar um brinco pra mim e ele comprou *-*-*-*

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O de estrela eh o qeu ganhei do dk e o de amor eh u q eu ganhei do japa *-*


Depois fomos passear mais aih encontrei o Renato tentando vender uns chaveros do God of War.. mais tard encontrei a Yuki mas ja tava na hora d eu ir na casa da Shiro e o Eidji ir pro curso dele aih ficamos vendo os mulekes brinkando d rugbi um poko e depois fui-me.. ainda encontrei o tom na catraca do metro e a yuki fico lah com ele..

As semenas em casa estão um poko chatas pq eu soh vejo os jogos da copa e depois fico na net a tard ateh a noite, mas vo parar com isso e procurar um trampo d cabelerero auxiliar por aih -.- enfim axo q num vai mais ter sala Nobunagas no friends pq a Hiro sumiu e a Shiro me falou q embassaram com ela pra liberar a sala pra nos -.- aih vo ter q mendigar dinheiro lah na frnte pra ver se entro no evento :(

eh isso minna o/ arigato por lerem bejinhuss e se cuidem o/

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

No comments: