Tuesday, June 22, 2010

CadÊ os Nobunagas ?!


Oie tudo beem? Neru esta bem obrigado!

Nhaa esse sabado num teve muita coisa pra contar, pq num foi muita gente.. os nobus tão sumindo da liba e eu fico triste com isso ç_ç

Num tem muita coisa pra contar.. shegay na liba e encontrei a Shiro e a Ayumi, o Aru a Nana eo Malkavian.. depois u Yuji apareceu e sumiu logo em seguida.. Encontrei com o Onigiri e pedi prele manda um beejo pra haru XD skpaoskpaosk a namo dele me deu moh beijao no rosto pensei q a Shiro fosse mata-la X..X'

Passeamos um poko indo a uma pracinha com o Praga e os amigos Headbangers dele.. Ficamos um pokinhu e a Ayumi tirou a calça no meio da praça XD' mas ela tava de short por baixo -qq depois voltei ca shiro pra estação mas ja tinham ido embora as poucas pessoas q lah estavam aih tomamos nosso rumo tb.. pra casa da Shiro.^^ fiqei lah ateh a segunda feira, foi divertido *-*

Aiai vo ver se consigu arrumar mew cosplay do Aoi sama pro AF, mas neru esta pobre e desempregado skaposkaopsk tenso' bom eh isso beijos a todos ;*

1 comment:

Anaís Goedert said...

Ta foda, eu não vo mais pra Liba pq eu semrpe fico doente *cry*

Mas sábado q vem acho q eu vou, Nobunagas nem existe mais mano ><