Monday, June 14, 2010

Valentine's Day *-*



Oi gente, como estão? Sabado foi meu primeiro dia dos namos namorando *-*-*-*
(qm t pergunto neru? -q) poiseh soh d curiosidade, vo postar oq aconteceu nesse dia, pena q esqeci minha cam aih num deu pra tirar nenhuma foto mas vo postar a dos presentes qeu ganhei -q

Sabado Neru marca de se encontrar ca Shiro as 11h no terminal Tucuruvi, porem Neru se atrasa fazendo maquiagem e vendo o jogo da copa kkk' tenso e chega com 1h de atraso -.-

Daih ganhei um porta trecos com desenho do AOI e cartinha e uma flor d origami -q





Depois fomos na liba e encontramos a suggar logo na catraca e depois o Etto apareceu e ela começo a contar uma historia cabreira de um menino q cago na pia ond eeles tomam agua na escola, e duma mina q qeria fica com ela e parecia uma coxinha gigante kkk' ri pakas

Aih encontramos a Drika qdo iamos no sogo, e ficamos conversando um poko =D aih fomos no sogo e depois levei a shiro pra comer no pokamafia soh q dessa vez num comemos yakisoba e sim um maravilhoso RISOTO de camarãoo *-*-* mano q delicia :p

Na saida encontramos Hikaru, Bolinhu(era niver dele =D)Chang, Asian, Gui, Yuji2, kiddo e a drika tbm indo pro restaurante.. entramos um poko mas logo saimos, engraçado foi o chang colocando o prato dentro da blusa e falando "eh mew eu pagay" aksopakspoka' eu ri

Depois a Shiro me levou pra conhecer a igrejinha q todo mundo falava e de lah fomos pro lançamento de um livro da autora favorita dela na Saraiva da paulista -q depois de andar um poko, axamos o lugar, e lah tinha um mont d nerds e fãs de crepusculo (éka -.-)as autoras falaram pakas, mas soh gostei duma doidinha lah e da Japa aksopaks (pq será né neru ;D)

Depois a gente ando pela paulista e fomos pro metro..Aih eu tava com mall vontad d tomar mais do cha miraculoso da mack e passay na liba pra comprar 2 garrafinhas *-*
Aih encontramos a Doritos e o Tom e depois disso fomos pra Santo André pra ir no cinema *-*



Shegando lah, comprei 2 entradas pra ver PRINCE OF PERSIA *-* apesar do guuh ter falado q era uma bosta, eu tava muito curioso p´ra assistir e como mew mano tinha falado q era legal fui conferir com mews olhos ne XD'

Quando terminou, eu queria matar o guuh pq o filme eh muito foda manolo, eu fiquei impressionado com a qualidade da disney *-* recomendo com ctz o/ depois passamos no extra e fomos pra casa -q aih domingo o dia todo em casa -.-

É isso minna, obg por lerem ateh a proxima o/

No comments: