Monday, March 1, 2010

Passeio ecológico ow Heromix?! -qq



Oi gentss o/ Sabado eu fui fazer um passeio ecólogico kaspakspoka brinkz -qq

Fui pra mauá (do tupi= coisa ruim cheia de mato e barro) num eventinhu d bosta q teve lah skpakspaoksapoks eu digo assim pq foram axo q uns 10m² de evento mal dava pras pessoas ficarem lah dentro --' mas foi divertido sab pq? pq eu fui com mews qeridos tomodachis (amigos) *----*

Foi assim: Levanteii umas 8 e meia e liguei o pc, aih vi q u guh num tava on-line.. aih fui me arrumar e tomar Toddy :p Aih ele entrou i disse q a mommys dele ia levar a gent d carro \o/ aih eu falei q ia avisar u japa (eidji kun*-*) pra ele encontra a gnt no terminal de trem d mauá aih mandei uma msg fui mi arruma. Combinei d ir na casa do Guh umas 9h30 se me bem recordo.. -qq

Ah sei q me atrasei um poco como de costume aih qdo xegay na casa dele a gente teve q esperar a mãe dele sair do banhu pq eu demorei d+ XDD~ Bele, sei q tomay um Yakult e esqeci minha capinha do cel q a Mack me deu na casa du guh (tomara q ele axe e_e') aah ele perguntou se eu qeria canudinhu bem na hora qeu tava abrinu u Yakult por baxo XDD (qm eh q nunka feis isso?!) a mãe dele falo q ele num teve infância @_@ enfim neah', pegamos a estrada e fomos pra floresta mauá. /o/


Crianças mauaenses -qq

Aih chegando lah a Tamy ( namorada du Guh) ja tava lah e ja tinha comprado o ingresso dele, qdo eu tava indo pra fila pra comprar u mew eu vi uma mociinha q eu num via a tempos: a Hiina q eu conheci nu Animabc 2009 *U* junto com ella tinha uma minina linda de olhos azuis: a INUUH *---* aih ellas mi disseram q o Kami tava de Staff no evento |o| aih eu encontrei cum elle e a Many aih eele me colocou lah dentro de graça UHUUU \o\ |o| /o/ ♫



Teatro municipal de mauá kspaokspoak ta parei --'

Qdo entrei descobri q soh tinha uns 10m² de evento + o palco (foi no teatro d mauᬬ) aih soh tinha umas barraquinha fulera e o yaki-ten vendeno cumida, nisso o japa tinha me ligado aih eu falei pra ele vir seguindo os otakinhus pq era bem perto da estação de trem aih todo mundo entro aih demos uma volta lah dentro e e japinha chegou aih depois eu saih e fui buscar a Yume na estação junto com o Kami a Many a Hiina e a Inuuh *u*

Aih encontrei a Fátima (mãe da Yume, q me deu u elefantinhu na liba *-* [ver post anterior]) e a Yume no meio do caminhu aih a gnt converso um poco aih ella mi deu uma bronkinha por causa dos 12 megapixels da camera, mas isso eh coisa da yume ksapoakspokas enfim neah eu dei risada qdo as meninas tavam olhando pra Inuuh e falando: "Olha, num parece?" aih ella virou i disse:
"Q foi? eu sei que eu pareço uma puta" akspoakspoaksoaks qdp na verdade era pra ser uma bonequinha de porcelana XD~




Aih voltamos pro evento e ficamos pra dentro e pra fora encontrei u irmão du Kami fazendo cos de Hades *u* o viola e um mininu da liba XD aih a Inuuh comprou um tempurá e num quis pq tinha cebolla e me deu tudu *oo* u pior eh q era muito grande e eu num aguentei come e passei ele pra todo mundo XD~ nu fim a Many comew ^^


*fotos random* clique nas imagens para ampliar *oo*












Aih depois elis compraram yaki-chan e eu pegay u caderno do japa pra desenhar *oo* detalhe eu derrubei yakisoba no desenhu --' aih u Guuh disse q qeria fazer um traço tbm skapokspaosk aih qdo acabei ele fes u traço :




Sei q a Yume ficou sumida mall tempo eu procurei ella num axei :/ aih comprei uns xaveros novos enqnto q u guuh furtou uns xaveros novos --' u tiozao da barraqinha ow era muito tapado ou a barraqinha num era deele akspokspoka sei q foi tenso qdo eu vi u japa tentanu furta uns numa otra barraquinha a mulher ateh xamo outro cara q ficou de braços cruzados atras dele ><" e eu dizendo : "oee yamenasai yoo!!" e ele: "nan de?" *traduçao: para cum isso japa! e ele: porq?" aih eu vo encurtar assim: falei q tinha visto *e realmente vi* a mulher falanu pro cara fica d olho no japinha akspoakspoakpok aih eu dei um toq pra ele e a gnt saiu fora kspakpso ai foi mall comedia u japa geloo XD~

*Guuh pendurando seus novos xaveros*




Aih depois encontrei a Yume q tava escondida nu teatro pq ela tbm entro d graça co Kami mas tava sem carimbo no braço aih elle carimbou pra ella depois..^^ aih as mininas compraram pipoca doce e ficaram conversanu na escada..




Aih depois de muitas andadass e risadas tava ficanu tenso alih jaa e u Guuh num tava aguentanu mais*pega a cara d tensão dele logo abaixo kkkkk* aih resolvemos ir embora..pro plaza' Rock logiko XD~




Aih shegamos nu shopp e encontramos o povo o/ e foi isso conversas, DDR, extra e todo o mimimi do plaza XD~




Sepah eu esqeci um mont d coisa mas beleza ksaopkspa XD~ como naum tirei fotos nu dumingo chuvoso na liba vo dar uma resumida:

shegay as 15h encontrei u erick do chat surubão eles tavam cantanu parabeins pra uma mina lah.. aih desci encontrei u hikaru e o tiago aih eles sairam e a @harukoyukii shegou *U* aih eu shamei ella pra ir comigo na Lollipop, aih encontrei u chang lah fora e ele veio junto aih tpow como tava shovendo, as barraquinhas acumulam agua em cima delas aih u tiozinho da barraquinha foi tirar a agua acumulada beim na hora q a Yukii tava passando /FUU adivinha? ela ficou ensopada coitada --' o pior foi q qdo a agua tava caindo ela num saiu d baxo ela tento se proteger com suas mãozinhas e tomo mall banhu XD~

aih fomos no sogo pra ela ligar pra amiga della trazer ropas pra ela.. eu malandro q sou emprestei minha blusa pra ela num pegar um resfriado ne ^^' aih andamos ateh a lollipop mas tava fexada pra almoço ateh 16h10 skaoskpaoks -qq aih voltamos a yukii comprou cha de babosa *MAANO EH MUITO BOM*

aih passeamos e mimimi encontrei u Kyo na estação e uma nova amiguinha ksopakspoa a HINATA q num me adicionou ainda mas belez XD~ a gnt voltou na Lollipop e eu comprei minha blusinha nova *ooo* depois passamos no sogo pra encontrar a amiga da yukii e ficamos na barraquinha de magicas aih depois de conversas fomos embora...aah u bolinhu tbm tava lah e qeria abrir a blusa da yukii no trem *safadaum* kspoaksoak depois fomos pro plaza com a Tegoshi e a Doritoss *u* aih teve exorcisão de demonios com pastor chang e Gzuis robo mew xavero do Bou T.T





Pra encurtar foi isso q aconteceu espero q tenham gostado *ooo* owari minna, mata nee o/

arigato por lerem *u*

No comments: