Wednesday, March 17, 2010

Agora sou um membro dos Nobunaga's *-*

Historia do clã ~ retirado de uma conversa com o fundador do clã - CHANG *-*

"
tipow
eu gostoo pakas
paleontologia e Arqueologia
aee eu tavaa
lenduu sobre
a era sengoku
do japão
é um livro grande pra porra
mais eu gosto
aeee tals
vi lahh oo cla nobunaga
q foii mow foda nessa era
aee eu vi q tinha um anime tbmm sengokubasara
eu vii mow dahora
aeee lendu o livre
vi q Nobunaga Oda
era mow foda
e era mow demon
aee td eu falava nobuanga
*nobunaga
ae uma vez
roubei o chaveiro do tiagoo
e fiz um colar
aee ele nunca via
ae eu ficava nobuanga
e btia a corrente no peito
aee surgiuu o cla nobunagas
q hoje vc conheçe uma paar deles xD
isso foi o começo dos NOBUNAGAS"

uhuu /o/ qq

1 comment:

Kae-chan said...

Ja começou a venda de ingreços de Versailles??