Tuesday, March 16, 2010

LIBA AE AE *-*

OI galere *-* mano deu preguiça mas vamos lah, vo contar um resumo do role na liba desse fds como naum tirei fotos fica meio xato pra ler.. bom se fosse eu qem estivesse lendo ia axar ne mas beleza ^^ vo robar umas fotos no orkut dos mews amiginhuz XD

mac

Sabadaum foi eu o xuxa a dani e o rafa pra libass *-*-* aih chegando lah, encontrei minha pet q ja tava brava comigo pq eu nun tava mais passando a tempo no plaza pra ver ella, aih dei um abraçaum nella e ella me mordeu ><" aih fui ver se axava o chang e o pessoal q tavam qerendo ir no ibira, mas tava mall sol mano D: aih u chang feis a cabeça do povo pra nom ir aih ficamos todos por lah.. como os guardinha da estação num taum deixanuo povo fica lah na frent, o povo fica todo lah na escada ou na frente da bankinha de jornal do ponto d bus [axo q u tiozinhu da banca dev fica puto ca qele mont de desocupados zuando lah na frente skaopkspaoks] Aru e Yuki

aih encontrei a mina do banhu kapokspaoks (a yuki) o Raori, o hikaru, o Kyo kun e o mac e mais uma garerinha ^^ aih lah na frente da banca apareceu um fotografo qerenu tirar fotos do Aru e da galera (¬¬ turistas) aih u chang eos mulekes ficaram chamano o Aru de loira do tchan ksapskpaoks isso enqto ele posava pras fotos XDD aah tinha tbm u carinha q tava bebado no me vid do fit's ca doritos q ficou conhecido agora por sua frase : "Tudu mongol" q falo nu vid sapoksaposk'


Rec e Yuji

xo ver depois deisso eu ainda cortei uns cabelos de 3 pessoas enqto esperava a doritos xegar [ia cortar soh do raori, mas aih apareceu mais gnt ^^'] axei legal qdo cortei o do de um menino q tava q nem cine aih epois q o rec stilizou ele ficou superagradecido a mim *happy mode ON*aih tava moh zuera ali naqela parte ond teim u pessoal q fais massage XD dexei moh sujera de cabelo ali mano moh comédia ksapokspaosk =D boom aconteceu mais coisas mas como eu demorei pra começar a escrever ja esqeci a maioria ^^'


Eu cortanu u cabelo do Tiih =D

Domingo, aih tinha combinado de ir com o eiji, a neko e o rafa mas eles madrugaram na liba enqto eu tava dormindo ainda skapokspaks aih acbei encontrando eles por lah mesmo ^^'
Assim qe eu xegay na estação, apareceu uma mocinha me dando bronka: "eei esqeceu d mim?" qdo vi era a hinaata q tinha conhecido uns sabadons pra tras (talvez qem acompanhe o blog vai se lembrar =D) aih eu tinha q esperar a mina do banhu e fiqei conversando ca hinata e ela me mostrou uma cicatriz e a foto de qdo ela se cortou com a navalha do pai dela, maano moh corte feio cara deu doh dela -qq



Aih a yuki xegou e eu ligay pra saber ond o japa tava co pessoal, depois fui ca yuki no mercadinhu compra suco de babosa :p diliçaa mas num tinha gelado aih ela pegou uma garrafinha doq parecia ser uma H2O japa q ficou se matando depois pra abrirskapoksapoks depois d um sufoco eu consegui abrir e derrama um poco do refri *-* mas era mall gostoso e tinha uma bolinha moh brizante na garrafa -QQ depois passamos no outro mercadinhu e eu comprei mew sukinhu d aloe vera *-*-* viciado master graças a yuki*





aih voltamos pra estação e ficamos lah conversando com o Aru (um carinha muito fmz q faiz visual kei) aah lembrei q em algum lugar atras no tempo o rec tava colocando a lente de contato no aru e tava mall galera reunida na saida de tras do sogo plaza aih parou uma tiazinha e ficou brisando no meio da gnte mano! muito random XD~ soh vi u lucas comentanu comigo, aih depois apareceu outra velhinha do nada e perguntou pra primeira q ja estava laah o q eles (rec e aru) estavam fazendo, aih a veinha respondeu q ele tava colocanu o olho do outro no lugar ksaopksaosk ai carai rilitroz XDD



Voltando again no tempo XD tava conversando com o aru, qdo notei q o fotografo do sabado tava lah de novo aih ele se escondeu ksapokspaks' -QQ nisso soh vi qdo ele pegou a hinata e o amigo dela e alugou por mall tempo tiranu fotos dos dois XDDD teve um povo q durmiu na casa do Lipe vo postar umas fotos tensas aki XDD~ creditos ao Lipe pq as fotos sao do album dele:





Nisso ainda teve montinhu fail q a hinata tento dar nu amigo dela soh q a coitada fico por baixo -QQteve a luta do KYo vs GUii q se passa no vid abaixo ^^




tenso o Kyo sem camisa mano XD


Bom eh isso minna sabado e domingo naum teve plaza devido a falta de DDR, isso mesmo esqeci de comentar mas acabaram com o role dos otakinhus pq TIRARAM A MAQUINA DE DDR Ò-Ó
agora eh capaiz dos emos dominarem d veiz o plaza porcausa disso, torcerei pra q non, enfim sabado liba again e domingo tem ANIME PARTY o/ fuizz bgosss ;**

No comments: