Monday, March 8, 2010

Maaan apareci nu SBT o_O'

Amanhece o sabado... eu deitado na minha cama, ouvindo lah fora os pingos da chuva... CHUVA!? WTF? o_O' aah naaaaaao !! Chove nu sabado num pode poxa... ><" aih levantei e fui tomar banhu pensando: pára de chover peloamor d deus! >< aih sai du banho e notei q minhas preces estavam tendo efeito *---* a chuva virou uma garoinha UHUUU! Enfim o passeio pra Liba não estava perdido *YATTA!!*



Aih ligay pra máck pra confirmar se ella ia o/ depois fui me arrumar e saih atrasado pra variar ¬¬" kaposkaposk' Aih encontrei com ella no terminal sto andre e fomos pra Liba ^^ Chegando lah, estávamos morrendo de fome e eu tinha q esperar a @harukoyukii .. pra minha surpresa e depois de ter mandado uma sms, eu descobri q ella ja estava lah com o Hikaru ¬¬" aih encontrei com o Kyo-kun e o Tiago, aih fomos pro restaurante do Yaki-chan fazer uma boquinha :p





Lah no restaurante, a mesa tem um apoio no centro q gira.. aih eu sempre fico brincando de dj nee (sim sou feliz *o*) aih acabei quebranu o copo derrubanu a garrafa de Coca em cima --' Tomei mall susto apksaposkpaos aa tiazinha ficou olhando com cara feia ... ><" nisso o Tiago acabou engasgano co pirulito e ficou com ele entalado na garganta akskaposkpaoks eu ri XD~





Aih tinha um tempero lah com cheiro de cavalo ><" todo mundo experimentou menos eu.. mall nojo XD~ depois de comer aih fomos pra estação e eu encontrei a doritoss *-*






Depois fomos ao sogo aih comprei mew ingresso do Anime Party *-* aih fomos na Lollipop ver a Yumi-chan *-* aih ficamos conversando e depois eu dancei FIT's com a doritoss ^^v




aih ja era umas 18h e voltamos pra estação.. Essa hora foi tenso pq o reporter da Eliana do SBT q se veste d mulher tava laah akspakspoks' aih u Chang viu e ja foi fazer u golpe especial do Gzuis (q foi tirado do Hellsing se non me engano XD) aih u cara ja veio zoa com ele:




Reporter: Qual seu nome?
Chang: Eh Chang!
Reporter: XEM?!
Chang: Eh Chang!
Reporter: A XEM vc e seus amigos estão muito lindos *-*
Chang: ¬¬"
Reporter: E vc qual seu nome?
Neru: Eh Neru!
Reporter: Meru?!
Neru: Eh.. Aih o chang me interrompe e me zoa em rede nacional --'
Chang: ele é o Software -qq
Reporter: aah vc é o sófiter é?
Neru: raxandu e sem saber o q falar..
Reporter: bom galera obrigadu por falar comigo Aih ele vem na minha direção e fala toka aki.. e eu penso comigo: putz ele vai fazer peitinhu ><" no q eu levantei a mao ele fes.. FUUU aih acabo a entrevista askopakposakpsok mano foi ten so zoado em rede nacional eh foda --' quem qzer assistir vai sair no ar dia 21 no programa da eliana ¬¬" apesar d tudo eu ri muito *-*






Aih depois ficamos na estção raxando um tempinho e fomos embora /o/ aih fomos zuano no trem e depois eu fui alone pro plaza e encontrei u pessoal laah e mimimi... Domingo eu fui no ensaio da 69's e cantei um pokinhu.. espero q ees tenham gostadu *-* depois fomos pro plaza e mimimi e acabou u fds /o/ Arigato por lerem owari miina ateh a proxima o/

No comments: