Monday, March 22, 2010

Anime Party 2010 *-*

yoo mews qeridos leitores *-*-* vo contar como foi o fds: Tudu começou na sexta feira, qdo saih do trampo e passei na farmacia e furei minhas duas orelhas *-* (agora vo poder por aqeles brincos de cruz q sempre quis -qq alok) Aih fui na Jeeh e cortei u cabelo dela depois fui no Guh e jogay DDR nu pad novo dele *-* (eh moh caseiro mas da pra jogar d boas XD) depois cortei o caabelo dele aih umas 2h da manhã fui pra casa dormi ^^'


Sabado eu fui na liba era umas 15h aih encontrei o Yuji kun, a Yuki, o Maru, o Aru, e fiquei conversando com eles do lado da banquinha aih a Aoi chan me encontrou e ficamos conversando tbm *-* (conheci ela no orkut na comu dos Nobunaga's aih add ela e a gnt ficou brisando na web cam XD) depois a gnt saiu d lah q tava muito sol e fomos pra escadinha da estação, nisso encontrei a Nana e como tava devendo um corte pra ella no fds anterior aih tive q pagar ne ^^


Nisso a doritos e a tegoshi apareceram e sumiram logo em seguida qq depois disso o Tiago apareceu com o hikaru falando q comeram um mont d coisa (e eu com mall fome--') aih ja era umas 17h e todo mundo ia embora cedo pq ia ter evento no outro dia ne ><" aih fui embora com o hikaru e os amigos dele, e qdo chegamos no terminal da Luz tivemos uma pequena surpresa: em pleno sabado as 18h da noite o trem estava lotado como numa segunda feira as 7h da manha 0-0' moh suadera e nego encoxando o povo, tava foda mano --'


Chegando a Sto andré sozinhu, qem eu encontro no terminal de trem? o japinha do plaza que sempre compra refri e eu nunk lembro o nome dele mas belez qq aih saindo encontramos o Leo (irmão dele^^) e o Otaking, q tinha ido pra liba e eu nem sabia -qq Fomos no shopp e encontrei u guh e a tamy, o eidji e o rafa e o irmão dele como numteim mais DDR nu plaza agora soh tem emos lah e ta moh xato --' fomos no extra depois fomos pra casa ._.


Domingo acordei as 6h da manhã, tomei um banhu e me arrumei pra encontrar o Gzuiz e o Eidji e a Mack no terminal de trem em sto andré*-* Bleza, chegay encontrei com eles e +uns amigos do japa e do gzuis e o L do plaza aih fui nu banco sakar dinhero pra ir, qdo fui ver minha conta o saldo tava bloqueado ><" FUUU aih tive q pidir dinheiro pros mews amiguinhos q estavam presentes pra poder ir no evento.. aih beleza consegui a ida e a volta /o/ pegamos o trem e fomos encontrar o Chang, o hikaru e o bolinhu em Utinga (bairro de sto andré, divisa com São caetano, pra qem num conhece ^^')


Depois disso tinhamos q passar em São caetano pra pegar mais um povinhu mas a idéia era nem descer do trem soh xama o povo pra dentro, ma sxegando lah a Sweeney puxo u hikaru pra fora e ele acabou ficando por lah pra esperar algem com ela -qq Aih fomos pra liba sem u Hikaru T.T Chegando lah, encontramos mall galere /o/ aih foi moh zona nu ultimo vagão do metro askpaksapok' u Maru correndo pra lah e pra ca eu soh tava rino muito *-*-*-* Chegando no metro saude, desceu aqela cambada de jrockers e otakus fazenu moh zona \o\ aih andamos um pokinhu e logo na esquina ja tinha fila pra entrar no evento (nenhuma surpresa até aki pois todo evento eh assim ainda mais q xegamos lah as 10h e pouco =D

Aih xamei a Aoi chan e a minha linda Sophie S2(a minina q morde e faz gangrenas nas pessoas qq) pra pedir dinheiro na fila *-*’ aih arrecadamos moh grana e conseguimos entrar /o/

Nossa q bosta q tava o evento lah dentro ><” num tinha merda nenhuma mano, u mupy era d caixinha ainda aff.. o chang pulo o muro pra entrar *-* mano eu raxei pacas aksaposka’ aih lah dentro o povo dispersou e eu fiquei com a sophie e o yuji brisando na escada vendo cada doido q passava XD~ aih apareceu um amigo da sophie e ela falou preu cortar o cabelo dele akspaoksoaks’ lah vai eu again /o/ aih passou uma mina falando q tinha uma sala q ela tinha reservada soh pra Jrock aih eu fui pra lah com eles *-*

fotos da sala mais fodona ***-*-*-*
























aih terminei u corte do mininu (kiddu) e pidi pro maru fazer um hairstyle no mew*-* ficou mara bom pelo menos eu axei ne akspakspaoks’ nisso tinha um mont d gent q qeria cortar e mimimi mas como tava cansado e tava com a sophie juntei as duas coisas e fomos com o hikaru na padoca comer alguma coisa pq lah dentro tava muito caro e nem comida japa num tinha ¬¬”

Aih compramos uma torta de morango e um Sprite e comemos na calçada, conversamos um poco e depois o hikaru entrou e fiquei lah com a sophie S2 *apaixonado* depois voltamos pq tava começano a shover.. aih ja tava tard teve uns q foram pra liba e outros foram embora.. ainda no fim do evento apareceu a amiga da Sophie e a Gabi chan *-* depois fomos atras do yuji pra ir embora.. bom u evento em si foi uma bosta mesmo mas devido as companhias e nossa sala de Jrock ficou bonzinhu vai XD~

Fomos embora e eu ainda passei na casa do Hikaru pra ver ele tocar *-*-*-* foi legal ele manja bastante e vai me ensinar ^^ sera q eu aprendo[?] -qq Aih ficamos conversando lah e depois ele foi comigo até o ponto aih depois d um tempo e conversas u busão veio e eu fui embora..

Eh isso aih minna espero q tenham curtido ^^ axo q vou trocar o nome do blog *-* por favor votem na coluna aih do lado direito e e me ajudem a escolher e se tiverem alguma ideia deixem um comentario nesse post mesmo ~arigatou ne~

Ateh a proxima o/

1 comment:

Danny Parizy <3 said...

neruyuuuuuuu *-* eh a hirooo uma das donas da sala j-rock <3
amorr vc tah na lista de vip pro friends da salaaaaaa
(aru te conto?)
bjooooooo sz dps me add no orkute