Monday, March 29, 2010

Dia chuvoso na Liba...

Oi gente outro fds agitado como sempre *-*

Sexta feira, 26 de março de 2010, além de niver da minha mammis q nois comew bolo q ela ganhou da coop askpaokspoak' eu fiqei ateh as 3h da madrugz customizando uma camiseta q o cleiton tinha me dado q ele tinha pintado qdo a gente tava na escola ainda *0* ficou mara a camiseta a Kei axo qmuito estilosa qdo viu *-* a sophie falo q tava gay, alias tudu relacionado a mim ela fala q eh gay ¬¬ vai entender ne qq (te amo linda ♥)



Sabado eu ligay pro hikaru pra saber se ele ia na liba aih marquei de encontrar ele as 12h no terminal utinga... por incrivel q possa parecer eu chegay 12h em ponto e tive q esperar meia hora u hikaru aparecer ><" beleza ele shego aih pegamos o trem depois d uns 10 min e fomos assistindo "KIMI NI TODOKE" nu mew celular *-*



Aih apareceu um menino d lah da liba e veio trocar ideia cum nois nu trem..

Cheganu na liba encontramos os nobunaga's e ficamos na escadinha pq os seguranças num dexaram a gente ficar ali na frente da estação ¬¬ depois fomos no Compre Bem ond o praga compro uma Boazuda e os mlks compraram um Chamego de 3l -qq de guaraná ksapokspoaks Aih u Gui pediu preu corta u cabelo dele *-* depois a sophie chegou aih fomos na Lollipop \o/




Shegando lah fiqei trocanu ideia ca yumi^^ vo fazer propaganda agora XD ela aumentou a loja, shegou Gatsby bem baratinhu*-*(pomada) gente e ta chegando varias roupas *----* gogo visitar ela e comprem muito, tem d tudu laah uke vcs qzerem ela arruma *-* pedi duas blusinhas 3/4 gola em V aih ela disse q se num axar vai fazer pra mim *-* viu soh como funciona o atendimento haha ta esperanu uke Visitem :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=730369946656919781

aih eh soh falar pra ela q leu aki nu meo blog *-*

Voltando ao role.. entaum aih ela me mostro uma revista japa muito dahora q tem varios estilos d roupas e eu qeria todas -qq ela nem qis me dar a revissta mas beleza XD haha como tva muito qnte lah dentro o povo todo ficou lah fora me esperando aih a Sophie veio me buscar e depois o Neko qq ps: a yumi te axou muito estranhu neko '-'

Aih voltamos pra estação e começou a chover /FUUUU master aih fico todo mundo lah dentro do terminal e a sophie saiu co yuji pra comer.. aih eu fiqei lah dentro brisando ca yuki, hikaru bolinhu, Aru, chang..

depois q a chuva paro aih era umas 18h e poco o Hikaru começo a da xiliq qerenu ir embora e mimimi kaspkaposaska' aih ficamos enrolano na escada moh tempo, teve uma tiazinha q ia tirar foto da gente sem pedir, tpo q meio na muquia, aih eu vi e falei pro povo fazer pose e tpo continuar mesmo depois q ela tivesse tirado skapokpaksapsk foi comédia XD~

Depois disso as minas tavam no cio e começaram a pegar nos peitos umas das outras aih eu i u chang entramo no meio ksopakposkaosk' mas u chang eh muito cara de pall mano na cara dura cas duas maos nos da doritos -qq depois pos uma no da sophie >< eu tava cas duas nos dela e a sophie tava nos da doritos 1 e 2 ( a doritos2 eh a Mih XD) foi legall -qq Aih deu a hora de ir embora, pra alegria do hikaru XD~ aih passamos na casa dele e ficamos zoano lah o Aru tbm foi, pq tava na casa do Tiih aih desceu com ele tbm *-* fotos logo abaixo:
























Aih dumingo a gente foi tudo junto pra Liba ne, aih chegando lah umas moças vieram entrevistar a gente *----* Aih perguntaram a diferença entre Jrocker e emo aih a gente apontou o MO BOb e falou: "Olha o cabelo dele, olha essa caça apertada olha essa toca!" kaposkpaoska coitado do MOisés XD~ Aih ela perguntou as bandas q a gnt curtia e se tinha balada Jrock etc.. aih depois ela perguntou se a gente tinha banda aih u chang me apontou aih tive q cantar Cassis *-*-*-*

Depois passou um maluquinhu pidinu dinhero pro goró aih a gnt fes elas darem dinhero kkkkk' aih elas viram uma mina danu PT laah foi moh comédia XD Aih eu fui com eles no Sogo pra levantar o cabelo do Aru.. aih apareceu u segurança de merda e falou se a gnt tinha acabado ¬¬ sorte q ja tinha arrumado o do Aru o mew ele arrumo na estação mesmo *----* depois veio uns "turistas" tirar foto da gente skaposkaosk aih eu ja tava na hora de eu ir na casa da sophie ver ella aih me despedi e fui pra lah^^

Aih chegay na estação santana e fiquei esperanu meia horinha basica skpaokspaks aih qdo ela chegou com a Iisa a gnt foi d busao pra casa dela. Chegando lah tava danu uma chuvinha tensa aih num tinha muito o q fazer e nem ond ficar pq tinha um mont d gnt na casa dela ^^' aih a gnt entro numa casa "abandonada" q num era abndonada qq ksaposkaposkaosk como elas tavam com medo d aparecer bichos lah a gnt voltou i ficou na garagem dela brisando.. aih tomei coca e dancei Fit's pra elas *-* depois d muitas brisas era umas 21h30 eu tava saindo de lah

Ainda passando no extra vi u Xuxa e a Dany no caminhu esperanu u pai dele.. aih comprei batata e cheetos +1 yogurte de morango *-------* aih pagay conta de telefone no caixa eletronico e vim pra casa haha ^^

Eh isso minna arigato por lerem *-* sexta feira eh feriado uhull se pah vo durmi no yuji kun mas num eh certeza^^' Daikissus ;**